Entrevista: Conheça MariElle, a nova aposta da MPB! - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Entrevista: Conheça MariElle, a nova aposta da MPB!

Por Nicole Gomez


A multitalentosa MariElle é cantora, compositora, apresentadora, locutora e agora está com um show imperdível durante todo o mês de setembro no Mirante 9 de julho, no projeto #18h30nomirante. Conversamos um pouco com a artista para saber mais sobre esse e outros projetos em sua carreira. Confira!



Foto: Ronaldo Sena

Acesso Cultural: Como surgiu a vontade de lançar sua carreira de cantora? Conte um pouco para a gente sobre sua trajetória. A vivência como locutora ajudou no processo?

MariElle: Na verdade acho que eu sempre quis ser cantora mesmo (risos). Minha mãe diz que eu canto antes mesmo de falar (imagina que bebezinha chata - risos) … Enquanto grávida de mim ela dava aulas de piano e violão (acho que isso pode ter influenciado meu gosto pela música) e aos 7 anos comecei a participar de coral e curso de teatro. Comecei a cantar profissionalmente mesmo aos 18 anos na onda do rock e MPB. Depois me mudei pra SP para fazer CPT - coordenado por Antunes Filho como atriz e comecei a cantar com outros músicos. Até que conheci o Maestro Rodrigo Petreca, meu produtor que trabalhou nos dois álbuns: “Beside Me” (EP com 4 faixas) que inclusive foi trilha do comercial da Gillette Vênus das gêmeas do nado sincronizado; e o novo álbum “Vem K Vem K V” que conta com participação do Zeca Baleiro, Chad Harper entre outros. O Maestro, como é chamado, é um dos meus melhores amigos de vida e sempre me incentivou muito na música.

Quanto a ser locutora, hummm, o fato de eu ser graduada em artes cênicas ajudou muito na locução e é claro que a locução e ser cantora de jingles, etc, me aproxima de produtores musicais e músicos, o que facilita e muito a trajetória musical, sim.

AC: Como está sendo a experiência de cantar no Mirante 9 de julho?

M: Uma delícia! O Mirante é um lugar mágico, com um público diferenciado e muito receptivo. Esse primeiro show foi bem divertido, o público foi incrível cantando as músicas autorais e alguns covers que mesclamos como “A Sombra da Maldade - Cidade Negra”, “Havana - Camila Cabello”, entre outros. E estaremos lá mandando um som dançante todas as sextas-feiras de setembro.

Foto: Angelo Pastorello

AC: Quais são os planos para o futuro de sua carreira como cantora?

M: A carreira de cantora e compositora é muito “um dia após o outro” então são todos planos a curto prazo:

- Lançar o clipe da música que fiz com Peu Del Rey “Coragem e Fé”, já disponível em todas as plataformas digitais.

- Finalizar alguns singles já engatilhados com participações especiais

- E fazer shows! Muitos shows!

O meu plano é fazer a música chegar e conquistar as pessoas.

AC: Deixe um recado para os seus fãs que estão conectados com o Acesso Cultural!

M: Eu só posso agradecer todo o carinho e respeito que tenho conquistado. Sou muito, muito, muito grata. Só existe arte porque tem quem consuma. E aproveito para convidar todo mundo para chegar lá no Mirante 9 de Julho todas as sextas de setembro às 18h30 e se divertir com a gente. O evento é gratuito! Só chegar. E quem quiser saber um pouquinho mais sobre meu trabalho, ouvir as músicas e muito mais, é só acessar meu site: http://www.marielleoficial.com

Para conferir de perto todo o talento de Marielle, é só ir até o Mirante 9 de julho, durante o mês de setembro e ver de perto tudo o que a artista tem para mostrar!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário