Fizemos o line up dos sonhos para o Rock In Rio 2019 - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Fizemos o line up dos sonhos para o Rock In Rio 2019

Por Redação


Cada um sempre tem um artista do coração não é mesmo? Em 2019 o Rock In Rio retorna ao Brasil e nossa redação selecionou o line up dos sonhos de cada um. Vem conhecer!


Dua Lipa - Jaqueline Gomez

Foto: Divulgação

O mundo da música está repleto de novos artistas POP, porém uma cantora vem se destacando com suas canções e parcerias: Dua Lipa. Dona de uma voz forte e marcante, a inglesa é sucesso no mundo inteiro, em sua rápida passagem ao Brasil, no ano passado, Dua conquistou novos fãs e deixou aquele gostinho de quero mais. Criadora do Hit “New Rules”, a cantora ganhou espaço e se firmou como uma das melhores artistas do momento. 

Dua já fez parcerias musicais com grandes cantores como Calvin Harris Silk City, (projeto de Mark Ronson e Diplo), Martin Garrix, Sean Paul, entre outros. Ela também foi convidada para fazer o show na final da Champions League e fez uma apresentação que ficou para história! Lipa ainda não está no lineup do Rock In Rio 2019, mas vamos torcer né!


U2 - Nicole Gomez 

Foto: Divulgação

Responsáveis por grandes shows ao redor do mundo, inclusive no Brasil, onde são sempre campeões de bilheteria, por vezes esgotando ingressos em horas, a banda seria um grande sucesso em um festival como o Rock in Rio. Embora os festivais não consigam mostrar um terço do gigante talento dos irlandeses mais amados do mundo, o Rock in Rio seria uma grande oportunidade para a banda estar ainda mais perto dos brasileiros, que tanto os amam. A última aparição do U2 por aqui foi em 2017, já está na hora de eles voltarem, não é verdade?


O U2 está em um ritmo frenético de lançamentos nos últimos anos e com planos de terem ainda mais surpresas para os próximos, mas no Rock in Rio, as clássicas não poderiam faltar. Canções como Sunday Bloody Sunday, que ao vivo ganha uma força ainda mais especial, e One, são imprescindíveis. Ultraviolet, que em 2017 serviu como uma grande homenagem a mulheres notáveis ao redor do mundo, incluindo Taís Araújo, com certeza levaria o público ao delírio!

Taylor Swift - Rodrigo Bueno


Foto: Divulgação

A grande pedida para inclusão no line up do Rock in Rio 2019 é apenas por um show de Taylor Swift no festival. Com certeza, esse é o sonho de muitos fãs brasileiros da cantora. Em turnê mundial com a sua "Reputation Tour", a artista pisou no Brasil pela última vez em setembro de 2012 para divulgar o álbum "Red" e o hit "Long Live" parceria com a brasileira Paula Fernandes. 



Desde o álbum "1989", continuamos a esperar pelo megashow de Taylor no Brasil, que já se apresentou no Rock in Rio Lisboa com "1989 World Tour" em 2015. Agora é torcer intensamente para Roberto Medina fechar contrato com Taylor e atender os nossos pedidos!

Lady Gaga - Walace Toledo

Foto: Divulgação

“I’M DEVASTED!” (Eu estou devastada), esta frase da Lady Gaga após anunciar o cancelamento do aguardado show no ‘Rock in Rio 2017’ virou meme de frustração e tristeza. A cantora sofre de fibromialgia, devido a fortes dores provocadas pela doença ela foi obrigada a cancelar a vinda ao país 24 horas (!) antes do show. 


Hoje a diva pop está melhor e tudo o que esperamos é uma apresentação épica da Mama Monster em 2019! Nas últimas semanas, boatos dizem que no novo álbum, Gaga voltará com tudo ao pop que a consagrou; além disso, assim como Britney Spears e Mariah Carey, a cantora fechou seu primeiro contrato de residência em Las Vegas, com início em dezembro e datas divididas por alguns meses de 2019. Esperamos que a produção do ‘Rock in Rio’ a convide novamente e que Gaga separe as datas do festival com muito carinho na sua agenda. Oremos rs Hey, little monsters, paws up!

Christina Aguilera - Leina Mara

Foto: Divulgação

Com certeza uma das atrações que faria o público brasileiro delirar no Rock in Rio 2019 seria Christina Aguilera. Dona de uma voz marcante e famosa pelos sucessos “Come On Over”, “Dirty” e “Beatiful”, Aguilera estava há dez anos sem fazer turnê e há seis sem lançar um novo álbum. 

Este ano, para a alegria dos fãs, ela lançou seu oitavo disco em estúdio, “Liberation”, e já está prontíssima para o retorno aos palcos. Uma ótima oportunidade dela vir, não acham? Fica a dica, Medina! 
Share on Google Plus

1 comentários :