Inspire-se: 5 looks da Sandy para arrasar na noite! - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Inspire-se: 5 looks da Sandy para arrasar na noite!

Por Leina Mara

Dona de uma voz marcante e um estilo único, Sandy é referência desde pequena, quando iniciou sua carreira de cantora ao lado de seu irmão, Junior. Sempre discreta na vida pessoal, a cantora lançava moda a cada fase de sua vida. Quem não lembra da franjinha fio a fio dos anos 90? Ou seu make para os olhos, com o famoso ‘gatinho’ no canto interno, voltado para baixo? 


Foto: Rodrigo Bueno

Com estilo bem contemporâneo, a fase adulta de Sandy também vem chamando a atenção de fãs e críticos. Seus looks caem muito bem no seu corpinho mignon de 1,58m. E são modelitos que qualquer um pode montar. Aqui separamos 5 looks da cantora para você se inspirar e arrasar na noite. 

All Black 
Com um estilo bem rock and roll, Sandy abusou do preto com estilo e contemporaneidade. O bolero de franjas e a calça legging de couro combinou perfeitamente com a blusa preta com gola acompanhada de gargantilha transpassada. O ankle boots e os acessórios fecham o look.

Foto: Divulgação

Casual  
Com uma calça de couro preta, uma bata verde e botas com franja você monta um look casual e elegante para curtir um barzinho com as amigas. 

Foto: Divulgação

Romântico
Se você curte um estilo mais romântico, esse look da Sandy é perfeito! Vestido de rendas preto, com aplicações de flores e faixa marcando a cintura. Para finalizar, scarpin preto. 

Foto: Divulgação

Básico 
Shortinho de couro preto e de cintura alta com uma regata com estampa de animal. Básico, mas com estilo. Com acessórios na medida certa, o look está pronto! 

Foto: Divulgação

Chique 
Se você precisa dar uma caprichada a mais no seu visual, cata só esse look: vestido todo trabalhado no brilho e acima do joelho para dar um ar chique, porém jovial. O maxi colar e scarpin complementam o look com elegância. E aí, qual look você escolheria para arrasar na noite? 

Foto: Divulgação
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário