Jack Ryan: Saiba detalhes do sucesso de 2018 - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Jack Ryan: Saiba detalhes do sucesso de 2018

Por Nicole Gomez

A série Jack Ryan, recém-chegada ao serviço da Amazon Prime Video (a estreia foi no dia 31 de agosto), já pode ser considerada um grande sucesso. E não é para menos: o investimento na produção foi bem alto: cada episódio custou cerca de US$ 8 milhões (R$ 32,9 milhões). O protagonista, agente da CIA, é o ponto inicial da história. Trata-se de seus primeiros passos na agência e sua transformação em um herói.

Foto: Divulgação

Jack Ryan é interpretado por John Krasinski e a escolha para o papel foi feita pelo produtor Carlton Cuse (de Lost e Bates Motel). O ator, que tem 38 anos, ganhou notoriedade nos Estados Unidos graças ao personagem Jim, um fofo vendedor de papel na comédia "The Office", que foi ao ar de 2005 a 2013. Será um desafio para os fãs vê-lo agora na pele de um astro de ação que enfrenta todo tipo de perigo? Confira a série e conte para a gente!

Nas telonas, o icônico personagem já foi vivido por Alec Baldwin (Caçada ao Outubro Vermelho, de 1990), Harrison Ford (Jogos Patrióticos, de 1992, e Perigo Real e Imediato, de 1994), Ben Affleck (A Soma de Todos os Medos, de 2002) e Chris Pine (Operação Sombra, de 2014), todos já conhecidos por viverem heróis em alguma produção.

As gravações de Jack Ryan fizeram com que o elenco viajasse por muitos lugares pelo mundo: Marrocos, Canadá, França e Estados Unidos foram algumas das locações. Para a segunda temporada, que já está confirmada, a equipe deve viajar para a Colômbia. A série marca uma nova fase da Prime Video: no lugar de produções de grande sucesso, mas com público restrito, a plataforma está optando por superproduções, daquelas que rendem alta audiência e conversas entre os amantes do que está sendo exibido. Jack Ryan já pode ser encontrada na plataforma de streaming Amazon Prime Video. 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário