Lenda sobre Jack, o Estripador é revisitada em livro - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Lenda sobre Jack, o Estripador é revisitada em livro

Por Nicole Gomez

Em 8 de setembro de 1888, na região de East End, a polícia encontrou o corpo de Annie Chapman, uma prostituta de 41 anos que teve a garganta cortada. Esse era o segundo assassinato de uma mulher na região no período de dez dias. Após investigações, a polícia os atribuiu a um mesmo assassino, apelidado Jack, O Estripador.

Foto: Divulgação

Um inventário sobre uma das lendas mais famosas do mundo, somando o total de cinco assassinatos e mais de 200 suspeitos está em Jack, o Estripador - A Investigação Definitiva sobre o Serial Killer Mais Famoso da História, de autoria do ex-policial Donald Rumbelow.

Desde quando publicou a primeira edição do livro, em 1975, Rumbelow vem acrescentando informações sobre as mortes e descartando o que acabou por se tornar boato em meio às provas coletadas.

Para isso, o autor vai além dos arquivos sobre Jack na polícia metropolitana, e investiga por conta própria informações usadas para apontar os suspeitos, descartados a partir de seu cruzamento de fontes e documentos. O resultado disso tudo é uma coletânea completa de informações.

Capa: Divulgação


SERVIÇO

JACK, O ESTRIPADOR (THE COMPLETE JACK THE RIPPER)

Preço: R$ 59,90 

378 páginas

Autor: Donald Rumbelow

Editora: Record

Tradução: Alessandra Bonrruquer
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário