Orgulho e Paixão: Camilo descobre passado de Julieta - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Orgulho e Paixão: Camilo descobre passado de Julieta

Por Leina Mara

Os próximos capítulos de Orgulho e Paixão, novela das seis da Rede Globo, prometem ser de muitas emoções. Camilo (Mauricio Destri) finalmente descobrirá o grande passado que sua mãe, Julieta (Gabriela Duarte), tanto esconde. 

Foto: Divulgação / Rede Globo

Desconfiado de que Julieta esconde algo, o jovem a seguirá até a Igreja e, sem que a mesma perceba, entrará no confessionário e escutará toda a tragédia pessoal que ela viveu. A Rainha do Café, achando que está se confessando com um padre, contará que era humilhada e agredida pelo falecido marido e que seu único filho é fruto de um estupro. 

Transtornado com a confissão da mãe, Camilo gritará dentro do confessionário e assustará Julieta que perceberá que o filho escutou toda a sua história. Estraçalhada pela dor que causou em Camilo, Julieta monta em seu cavalo e foge da igreja cavalgando em disparada. Percebendo que seu filho a segue, ela acelera cada vez mais. O cavalo então empina e Julieta cai desacordada. Camilo tenta socorrer a mãe enquanto grita pedindo perdão. As cenas devem ir ao ar a partir do dia 03 de setembro. 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário