Querido Amigo reestreia no Teatro Augusta - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Querido Amigo reestreia no Teatro Augusta

Por Andréia Bueno

A peça "Querido Amigo" chega a sua sexta temporada em São Paulo e com novidade no elenco. Os atores Moa Waldez e Fael Braga se unem a Filipe Bertini Ivo Ueter em apresentações na Sala Experimental do Teatro Augusta.

Foto: Divulgação

Representativo com temática LGBT, o texto leve e cômico de Gustavo Vierling e Thiago Mantovanni fala simplesmente de amor e amizade, temas universais e atemporais. Às vezes a amizade pode evoluir para outro sentimento e é aí que muitas situações podem acontecer, tanto na vida real como na ficção.

O espetáculo conta uma intrigante história de coincidências da vida, quando quatro rapazes cruzam suas trajetórias a partir da convivência diária, misturando diversos sentimentos como a amizade, o amor e o preconceito, em todas as suas formas. Bernardo e Cristiano são grandes amigos desde a infância. Quando adultos, decidem dividir o mesmo apartamento, ganhando assim mais intimidade e espaço na vida um do outro. 

Em meio às confusões do dia a dia, Bernardo se declara ao amigo, colocando a amizade de anos à prova, surgindo assim sentimentos e inseguranças entre eles. Após a revelação, os personagens fazem questionamentos a amizade, tentando em meio de situações cômicas salvar a relação com a ajuda de outros dois amigos, Pedro e Kadu que revelarão outras respostas ao longo da trajetória. Com direção de Ivo Ueter, a peça é uma boa pedida para pensar em indagações sobre diversas situações de relacionamentos.

Serviço:

Querido Amigo

Classificação: 14 anos

Gênero: Comédia romântica.

Teatro Augusta – Sala Experimental (50 lugares – Sujeito a lotação)

Endereço: R. Augusta, 943 – Cerqueira César, São Paulo – SP, 01305-100

Telefone: (11) 3231-2042

Temporada: De 2 a 30 de setembro

Sábado às 21h e Domingo às 18 hs

Valores: R$ 50,00 (inteira) R$ 25,00 (meia entrada)

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário