Rafael Cardoso será acusado de crime em nova novela das seis - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Rafael Cardoso será acusado de crime em nova novela das seis

Por Leina Mara

Após interpretar o vilão Renato em “O Outro Lado do Paraíso”, Rafael Cardoso já emenda um novo trabalho. O ator viverá o pintor Danilo Breton em “Espelho da Vida”, próxima novela das seis, da Rede Globo.

Rafael Cardoso viverá Danilo durante a trama das 6| Foto: TV Globo/João Miguel Junior

A trama de Elizabeth Jhin se passará em dois tempos simultaneamente: em 1930 e nos dias atuais. Muitos personagens aparecerão nos dois momentos, mas com papéis distintos. Já o personagem de Rafael, à princípio, estará somente no passado.

O jovem será acusado de matar Júlia Castelo (Vitoria Strada), mulher com quem se relacionava e acaba sendo preso. Assassinada, Júlia terá sua vida contada nos tempos atuais pelo cineasta Alain em um filme. Cris, namorada de Alain, é escalada para viver a jovem e, ao chegar na cidade para as gravações, ela viverá uma experiência de viagem no tempo, em que vai se deparar com uma de suas vidas passadas. “Espelho da Vida” tem direção de Pedro Vasconcelos e estreia dia 25 de setembro.

Pedro Vasconcelos, diretor artístico da novela, ensaia cena de Américo (Felipe Camargo) e Cris (Vitória Strada)| Foto: João Miguel Junior/Globo
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário