Riverdale: o que já se sabe sobre a terceira temporada - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Riverdale: o que já se sabe sobre a terceira temporada

Por Nicole Gomez

A terceira temporada da série Riverdale só estreia no dia 10 de outubro, mas a ansiedade por saber os próximos acontecimentos só aumenta, conforme informações são divulgadas, não é verdade? Para acalmar um pouco essa ansiedade da espera pela 3ª temporada, vamos relembrar algumas das informações já divulgadas a respeito.

Foto: Divulgação

Em uma entrevista à Entertainment Weekly, Roberto Aguirre-Sacasa, entre outras coisas, promete um Hiram Lodge ainda mais sombrio e disse ainda, que o que vimos sobre ele não foi nada, perto do que ele é capaz de fazer. Segundo Roberto, ainda, o vilão voltará colocando “a mão na massa”, diferente das versões anteriores.

Aguirre-Sacasa continuou as revelações contando mais sobre o futuro de Archie, Betty, Veronica e Jughead, após a prisão de Archie. Segundo ele, isso deve ser um problema para a dinâmica do grupo. Para Roberto, Archie é a união do grupo, e sem ele presente, essa amizade deve ficar comprometida.

O fato de Cheryl e Toni (Vanessa Morgan) não terem ido morar juntas, como estava previsto, incomodou muitos fãs. Mas ao falar com o pessoal do Sweetwater Secrets, do Entertainment Tonight, Roberto Aguirre-Sacasa se revelou um grande fã do casal. Aguirre-Sacasa disse ao veículo que, se as cenas delas indo morar juntas não forem ao ar no corte final, elas certamente estarão presentes no DVD, com grandes histórias pela frente. 

Sobre Betty, Aguirre-Sacasa disse que a escuridão faz parte de sua essência, dando a entender que ela não está totalmente curada, mesmo com os momentos felizes com Jughead. Ela tem lutado consigo mesma para manter esse lado afastado e segundo ele, não seria nada mal vermos uma Betty mais leve na nova temporada.

Desde o piloto de Riverdale, os fãs esperam que Kevin e Moose fiquem juntos, e o final da segunda temporada acendeu ainda mais essa esperança. Desolado com o assassinato de sua namorada, Midge (Emilija Baranac), Moose e Kevin acabam se beijando no banheiro do colégio, mas ao que parece, a relação entre os dois não fica por aí. É aguardar para ver!

Segundo o That Hashtag Show, os produtores de Riverdale estão em busca de uma atriz para viver Evelyn Evernever, personagem que teve sua primeira aparição nos quadrinhos Little Archie, versão do universo de Archie Comics em que os personagens são crianças. E também em Betty & Veronica Spectacular.

Quem não se lembra do episódio especial musical na segunda temporada, inspirado em Carrie, a Estranha? A terceira temporada também promete um especial, mas sem músicas. The Midnight Club será um flashback, em que os atores jovens interpretarão os pais de seus personagens no passado. O criador da série já contou que um passado sombrio virá à tona, além de um grande segredo que aconteceu na Riverdale High anos atrás.


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário