Saiba mais sobre Daniel Bovolento, o autor da atualidade - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Saiba mais sobre Daniel Bovolento, o autor da atualidade

Por Nicole Gomez

Foto: Divulgação / Editora Planeta

Se você não conhece o autor Daniel Bovolento, bem como seus livros, é melhor ir se atualizando, pois ele já mostrou a que veio e que veio para ficar. Seu nome de nascimento é Daniel Oliveira, mas responde por Daniel Bovolento devido a questões familiares com sobrenome italiano. Publicitário formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e criador do blog Entre Todas as Coisas, além de escritor, ele também é colunista do Casal Sem Vergonha, Área H, entre outros portais de sucesso do segmento de comportamento. Além de todas essas atividades, o autor também tem livros publicados pela Editora Planeta. Vamos falar um pouco sobre eles?

O que eu tô fazendo da minha vida?

Foto: Reprodução / Twitter

Nesse livro, Daniel Bovolento procura promover a reflexão sobre assuntos como o perdão a quem um dia nos fez mal, revisitando o passado para enxergar as coisas sob uma nova perspectiva. O assunto principal da obra são as dúvidas que cercam pessoas de todas as idades, pois passamos por isso durante toda a vida, inevitavelmente, os amores que valem a pena também são assunto na obra, que Daniel conduz com toda a delicadeza e firmeza que o assunto exige.
Data: 01/04/2018
Número de páginas: 192

Depois do Fim

Foto: Divulgação

A obra, dessa vez, tem uma abordagem mais sentimental, pois trata de despedidas e de como lidar com um término de uma forma mais saudável. Em 50 textos que mesclam crônicas com desabafos sinceros sobre recomeço, o que se pode aprender com os finais de relacionamento e como tentar recuperar a esperança de um novo amor, em meio ao caos. O livro acaba causando uma identificação, pois, por mais que tenhamos cada um, uma história diferente, os fins são muito parecidos.
Data: 29/07/2016
Número de páginas: 224

Por Onde Andam As Pessoas Interessantes

Foto: Divulgação

Repleto de crônicas que acabam por causar até um certo incômodo no leitor, Daniel traz à tona algumas “verdades” de quem, desde muito cedo aprendeu a observar e registrar o comportamento e as relações humanas. Talvez por isso a leitura acabe por tirar o leitor da zona de conforto, são crônicas cujo assunto principal é o amor, nos provocando as mais diversas sensações durante a leitura. Talvez seja a obra que mais mexe com os sentidos do leitor, por ser sensível e ao mesmo tempo, “duro”. Daniel consegue mesclar as duas coisas muito bem.
Data: 01/07/2015
Número de páginas: 192

Todos os livros do autor Daniel Bovolento podem ser encontrados nas principais livrarias do Brasil e através do site da Editora Planeta: https://goo.gl/YiQ9eW
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário