Saiba o que está por trás da febre The Deuce - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Saiba o que está por trás da febre The Deuce

Por Nicole Gomez

A série The Deuce, estrelada por James Franco e recentemente renovada para a terceira e última temporada, é exibida pela HBO e foi criada por David Simon (“The Wire”) e pelo autor de romances policiais George Pelecanos, cujo assunto principal é o submundo da região de Times Square, em Nova York, nos anos 1970. No enredo, prostituição, corrupção policial e do início da indústria do cinema de sexo explícito, temas polêmicos, mas que fazem da série um dos grandes sucessos do momento. 

Foto: Divulgação

Embora The Deuce tenha muita nudez e violência como ingredientes principais, não trata-se apenas disso. A abordagem de uma Nova York em período crítico e de total desesperança, além dos subdramas que incrementam a série, fazem com que o espectador se prenda nas histórias, que são costuradas de maneira perfeita.

The Deuce consegue se destacar não pela trama, já bem explorada em Hollywood, mas pela seleção das imagens que são realizadas, aos cuidados da direção de Michelle MacLaren. Essa forma de mostrar ao espectador as tramas que se entrelaçam, fazem da série um grande sucesso. 

Foto: Divulgação

Outro ponto a se destacar é a atuação de James Franco na série. Atuando como dois personagens, Frankie e Vincent Martino, mostram que o talento do ator é algo a se admirar na trama e se prestar atenção, pois o ator segura dois personagens de extrema importância para a trama e é digno de grandes prêmios por isso.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário