Sem Backstreet Boys, Nick Carter apresenta show solo eletrizante em SP - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Sem Backstreet Boys, Nick Carter apresenta show solo eletrizante em SP

Por Walace Toledo

Foto: Andréia Bueno

Nick Carter, integrante da boyband mais bem-sucedida mundialmente e fenômeno nos anos 90, Backstreet Boys, passou por São Paulo como um furacão no último sábado (8). Em turnê pela América Latina, o loiro desembarcou no mesmo dia do show, direto de Santiago, para apresentação única na capital paulista, na casa de shows Tropical Butantã. 


Os fãs aguardaram dois anos pelo retorno solo do cantor ao país e não se decepcionaram! Nick é explosivo em cena; performático, anda, corre e pula por todo o palco sem parar. Não importa de qual parte da plateia você esteja, sem esperar ele pode lhe apontar e seduzir com seu eterno sorriso de “garoto da rua detrás”.


No repertório, um mix dos seus três discos solo: “All American” (2015), “I’m Taking Off” (2011) e “Now or Never” (2002), e claro que não poderia faltar alguns megahits dos Backstreet Boys, como “Everybody”, “I Want It That Way” e “Incomplete”.


Quem foi curtir só pela nostalgia noventista, pode se divertir e conhecer um outro lado do ídolo pop. Seja em grupo, ou sozinho, Carter é um entertainer, com singles próprios contagiantes, como “Burn it Up” e “19 in 99”. Showzaço pop, sem deixar de lado referências ao rock e R&B.

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário