Série obriga emissora a alterar título de novo folhetim - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Série obriga emissora a alterar título de novo folhetim

Por Nicole Gomez

Para evitar uma confusão com os títulos, a Rede Globo optou por alterar o nome da próxima novela de autoria de Duca Rachid e Thelma Guedes, que seria Filhos da Terra. Acontece que a exibição da trama, prevista para março do ano que vem, deve coincidir com a de Filhos da Pátria, série de Bruno Mazzeo, que terá sua segunda temporada.

Foto: Divulgação / Rede Globo

Segundo informações, o novo folhetim, que será exibido na faixa das 18h, está sendo chamado, no momento, de Órfãos da Terra. O título, provisório, não deve vingar, pois setores da emissora o consideram pouco convidativo, já que a proposta da trama é retratar uma família de refugiados sírios de forma positiva.

A Globo também estuda, junto à equipe da novela, o sotaque a ser adotado. A ideia é que seja algo sutil, visto que a língua árabe não tem nenhuma semelhança com o nosso português. A novela também contará com venezuelanos que fogem do regime de Nicolás Maduro e buscam abrigo no norte do país, em Roraima.

No elenco, nomes como Julia Dalavia, Marcelo Médici, Mouhamed Harfouch, Paula Burlamaqui, Paulo Betti e Renato Góes estrelarão o folhetim. A direção artística fica por conta de Gustavo Fernandez e Dora Castellar e Júlio Fischer colaboram com Duca e Thelma no texto.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário