Teatro oferece sessões gratuitas de cinema com clássicos de Charlie Chaplin - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Teatro oferece sessões gratuitas de cinema com clássicos de Charlie Chaplin

Com direção de Claudia Raia, o Cine Chaplin integra a nova forma de vivenciar teatro e arte do recém-inaugurado _teatral na capital paulista

Por Andréia Bueno

Com o propósito de oferecer uma experiência cultural totalmente inovadora e multidisciplinar, o _teatral (lê-se: espaço teatral), localizado em Pinheiros, fez sua estreia em agosto com o aclamado espetáculo “Chaplin, o Musical”, que fica em cartaz até 30 de setembro, e agora se prepara para levar ao público um pouco mais da obra de Charlie Chaplin, o mais famoso artista cinematográfico da era do cinema mudo. 

"O Garoto" (Foto: Reprodução)

Trata-se do Cine Chaplin, que vai exibir clássicos como “O Garoto”, “Vida de Cachorro”, “Vagabundo” e “Circo”, este último considerado um dos longas mais engraçados da carreira de Chaplin.

Com entrada franca, o Cine Chaplin no _teatral, na Rua Coropé, 88, encerra temporada na próxima sexta-feira (28) e tem direção geral de Claudia Raia e curadoria da atriz Ingrid Guimarães e do crítico de cinema Rubens Ewald Filho, ambos curadores do pilar Audiovisual do _teatral, que conta com mais 6 pilares: gastronomia, dança, música, cultura contemporânea, teatro e esporte.

“A ideia de trazer clássicos do gênio Charlie Chaplin é justamente proporcionar ao público a experiência multidisciplinar que o nosso espaço visa oferecer. Aqui, além de assistir ao musical, as pessoas poderão ver as obras de Chaplin e ampliar seu conhecimento’’, explica Claudia.


SERVIÇO

Quando: Até 28 de setembro de 2018.

Local: _teatral | Rua Coropé, 88. Dentro do Complexo Aché Cultural, a 800m do metrô Faria Lima (linha amarela).

Horário: sexta-feira, às 16h.

Preços dos ingressos: Gratuito (ingressos serão distribuídos no foyer do terceiro andar do local)

Classificação Etária: Recomendação livre.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário