The Good Doctor: uma série médica de sucesso - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

The Good Doctor: uma série médica de sucesso

Por Leina Mara

Exibida no Brasil pela plataforma de streaming Globoplay, ‘The Good Doctor’ tornou-se um sucesso no país e já estreou sua segunda temporada nos Estados Unidos no último dia 24, pela ABC.

Foto: Divulgação

Shaun Murphy (Freddie Highmore, de Bates Motel) é um jovem cirurgião com Síndrome de Savant - um distúrbio psíquico raro que faz com que algumas pessoas tenham habilidades intelectuais extraordinárias em determinadas áreas - que se muda de uma vida tranquila no interior para se juntar à unidade cirúrgica de um hospital de prestígio. Preterido pelo pai, vivia com o irmão que morre logo após em um acidente de carro. Sozinho no mundo e incapaz de se conectar pessoalmente com aqueles que o rodeiam, Shaun usa seus dons médicos extraordinários para conquistar seus colegas e salvar as vidas dos pacientes. 

A série retrata com muita veracidade as características e dificuldades de uma pessoa dentro do espectro autista e talvez, por isso, tenha sido tão bem aceita pelo grande público. 

A segunda temporada que acabou de estrear nos Estados Unidos trouxe algumas mudanças, como a saída de Chuku Modu, que interpreta o Dr. Jared Kalu. Em contrapartida, a atriz Lisa Edelstein - conhecida por ter interpretado a Dra. Cudy em ‘House’ - entra para o elenco fixo da trama interpretando a Dra. Blaze, uma oncologista especialista que ajudará no drama do Dr. Glassman (Richard Schiff). No Brasil, a segunda temporada de ‘The Good Doctor’ deve estrear no primeiro semestre de 2019.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário