2 Outonos e 3 Invernos divulga cartaz nacional - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

2 Outonos e 3 Invernos divulga cartaz nacional

Por Andréia Bueno


Fênix Filmes acaba de divulgar o cartaz nacional de “2 Outonos e 3 Invernos“, longa francês estrelado pelo ator e diretor Vincent Macaigne - premiado este ano com o César de Melhor Ator Coadjuvante por "Assim é a Vida". 

Foto: Divulgação

Dirigido e roteirizado por Sébastien Betbeder, a comédia romântica é ambientado na França de 2013, período tenso da aprovação da união homossexual no país, e conta a história de um amor com suas doses de alegria e dúvida. Durante dois outonos e três invernos, as vidas de Amélie (Maud Wyler), Arman (Vincent Macaigne) e Benjamin (Bastien Bouillon) se confundem e se preenchem de encontros, acidentes, amores e memórias. Exibido no Festival de Cannes, o longa-metragem será lançado em breve nos cinemas brasileiros.

Em nota, o diretor comenta que o longa foi escrito a partir de notas e memórias daqueles que foram importantes para ele, de momentos felizes e de dificuldades vividas nas últimas duas décadas. "Este material foi o ponto de partida para os personagens do filme. Eu queria que a narrativa fosse densa, alternasse momentos sérios e críticos na vida desses jovens e momentos mais incidentais que não tivessem impacto real. Eu queria falar sobre a morte e fazer compras no “Symply Market”, sobre amor e reality shows."

Cartaz: Divulgação

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário