5 looks das famosas para você se inspirar - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

5 looks das famosas para você se inspirar

Por Nicole Gomez

As famosas capricham na hora de se produzir para ir aos mais diversos eventos, não é mesmo? Você conhece aquela celebridade que gostaria de copiar, mas não sabe por onde começar? Fizemos uma lista com os 5 looks que dão sempre o que falar, para você se inspirar! Confira!

Franjinha

Foto: Divulgação

O novo visual de Marina Ruy Barbosa dividiu opiniões. Isso porque, recentemente, a famosa surgiu com um novo corte de cabelo, se jogando na franjinha! Nós aprovamos! Se você é ruiva como ela, os tons de rosa no look combinam perfeitamente!

Brilho na medida certa!

Foto: Rafael Azevedo

Essa jaqueta da cantora Sandy é linda, não é mesmo? A famosa soube usá-la na medida certa, com camisa e calça jeans mais discretos, para que o destaque fosse somente o brilho da peça de cima!

Tudo azul!

Foto: Divulgação

A atriz Raissa Chaddad é referência quando o assunto é moda, pois está sempre antenada nas tendências, aparecendo nos eventos com as melhores novidades do mundo da moda. Um dos looks que deixaram Raissa ainda mais bonita foi esse vestido azul, discreto, mas sem perder o charme! Para completar o look, um tênis branco vai muito bem!

Camuflado

Foto: Divulgação

A estampa camuflada nunca sai da moda. Prova disso é que é muito comum vermos as famosas andando por aí com este tipo de look. Maísa Silva é uma delas, usando, nesse caso, uma saia com a estampa. Compondo o look, uma blusinha com estampa vermelha e um cinto de mesmo tom, além de uma jaqueta vermelha, que também chama a atenção para o look.

Look balada

Foto: Divulgação

Para curtir a balada, a sugestão usada por Larissa Manoela é um look quase todo em jeans: o short e uma jaqueta por cima, com blusinha por baixo, um chapéu como acessório, além da bolsa em tons de preto. Botas em mesmo tom ajudam a dar o charme do visual!

Gostou? Aproveite para se inspirar e se jogar nos looks das famosas!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário