5 Vilões dos cinemas para ter medo no Halloween - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

5 Vilões dos cinemas para ter medo no Halloween

Por Nicole Gomez

Halloween é a época perfeita para se relembrar as figuras mais marcantes dos filmes, sobretudo, os vilões. Muitas vezes, só por uma frase a gente reconhece quem está sendo mencionado. Vamos relembrar alguns nesta lista!

Darth Vader

Foto: Reprodução

A frase “Eu sou Seu pai...” te lembra alguém? Se ao ler essas palavras, você se lembrou do icônico vilão Darth Vader, é sinal de que ele foi marcante para muita gente! Ele surgiu como o jovem rebelde Anakin Skywalker, mas logo cresceu e se tornou o vilão que aprendemos a amar, ou temer.

Scar

Foto: Reprodução

O rabugento e ganancioso Scar é tio de Simba e irmão de Mufasa, o rei da Pedra do Reino de O Rei Leão. O vilão chega ao ponto de matar seu próprio irmão em uma emboscada e forjar a morte de seu sobrinho para tomar as terras para si, mas seus planos não vão tão bem assim e Simba retorna para retomar o que é seu.

Lord Voldemort

Foto: Reprodução

O vilão de Harry Potter causou tanta repulsa na trama, que ficou conhecido como “Aquele Que Não Deve Ser Nomeado“. Ele foi responsável por milhares de mortes de bruxos e “trouxas” (os que não são bruxos), com objetivo de criar uma sociedade pura.

Pânico

Foto: Reprodução

O ícone Pânico surgiu em uma pacata cidade dos Estados Unidos, onde jovens começaram a receber ligações misteriosas de um maníaco que faz perguntas sobre filmes de terror. E quem não sabia responder, sofria as consequências. Sua marca registrada é a máscara, que foi e ainda é copiada nas festas de Halloween ao redor do mundo.

Freddy Krueger

Foto: Reprodução

A figura aterrorizante de Freddy Krueger assustou milhares de crianças e adolescentes que assistiram ao filme “A Hora do Pesadelo”. O vilão atacava jovens em seus sonhos e deixou muita gente traumatizada com a crueldade com a qual executava seus planos e com suas garras impressionantes, presas aos dedos.

Gostou da lista? Mais algum vilão assusta você? Conte para a gente!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário