A Maldição da Residência Hill assusta espectadores - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

A Maldição da Residência Hill assusta espectadores

Por Nicole Gomez

A primeira temporada de A Maldição da Residência Hill, nova série de terror da Netflix baseada no livro de Shirley Jackson, estreou recentemente na plataforma de streaming e tem sido muito elogiada por parte do público. Prova disso são as reações de fãs ao redor do mundo após assistirem a alguns capítulos. 

Montagem: Divulgação

Alguns dos fãs relatam que, enquanto assistiam, chegaram a roer unhas, se esconderem atrás do sofá, não respirarem e até desmaiarem enquanto viam a primeira temporada. 

A série gira em torno da família Crane, que precisa enfrentar acontecimentos aterrorizantes em uma mansão de oitenta anos e tem no elenco nomes como Michiel Huisman, Carla Gugino, Timothy Hutton, Henry Thomas, Elizabeth Reaser, Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, Victoria Pedretti, Lulu Wilson, Mckenna Grace, Paxton Singleton, Julian Hilliard, e Violet McGraw. 

Foto: Divulgação

O livro de Shirley Jackson já foi adaptado para o cinema duas vezes anteriormente. Em um filme de 1963, dirigido por Robert Wise, e outro de 1999, de Jan de Bont. A nova versão foi criada por Mike Flanagan.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário