Alice, O Musical volta em cartaz no Teatro Porto Seguro - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Alice, O Musical volta em cartaz no Teatro Porto Seguro

Por Leina Mara

Entre os dias 13 de outubro e 25 de novembro, o Teatro Porto Seguro volta a receber em seu palco “Alice, O Musical”, um espetáculo baseado na famosa história infantil que promete agradar todos os públicos.

Foto: Divulgação

A famosa história da garotinha em busca de um coelho branco, perdida em um mundo de fantasias e cheio de personagens inusitados, vem de cara nova. Alice agora está crescida!  Entediada em seu quarto, Alice resolve ler um livro pra se entreter, quando de repente a visita ganha vida e a velha estante da família deixa escapar fantásticas criaturas que transformam o seu quarto num verdadeiro país das maravilhas. Nessa versão, Alice é uma adolescente encarando os questionamentos da puberdade e os anseios de envelhecer para ser “dona de seu próprio nariz”. Assim ela passa a viver grandes aventuras ao lado do Chapeleiro Maluco, do Gato Sorridente e da Rainha de Copas.

Com direção assinada pelo ator e diretor Max Oliveira, que integrou o elenco de espetáculos musicais, como Miss Saigon, A Bela e a Fera, Cats, New York, New York e A Madrinha Embriagada, e as produções The Lion King (O Rei Leão) na Espanha e na Austrália, o espetáculo é encenado pelos atores Natália Foschini, Adriano Tunes, Márcio Godoy e Thiago Sak. Além da participação especial de Paula Capovilla e Cláudio Galvan, que emprestam suas vozes à mãe de Alice e ao Gato Sorridente, respectivamente.

Serviço: 

De 13 de outubro a 25 de novembro – Sábado e domingo, às 15h.

Ingressos: R$ 60,00 – plateia / balcão e frisas – R$ 50,00.

Classificação: Livre.

Duração: 60 minutos.

Gênero: Musical infantil.

TEATRO PORTO SEGURO

Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo.

Telefone (11) 3226.7300.

Bilheteria: De terça a sábado, das 13h às 21h e domingos, das 12h às 19h.

Capacidade: 496 lugares.

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário