Após incertezas, Gambit tem previsão de estreia - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Após incertezas, Gambit tem previsão de estreia

Por Nicole Gomez

Após uma série de adiamentos, trocas, perdas de diretores, destruições de roteiros, além de uma compra bilionária da Fox pela Disney, parece que Gambit está dando sinais de que finalmente sairá do papel. Além disso, uma pista sobre qual rumo o longa seguirá também foi dada: segundo o produtor Simon Kinberg, Gambit terá um tom de comédia romântica. Veja o que Kinberg disse a respeito:

Arte: Divulgação

"Quando você pensa em Gambit, ele é um trambiqueiro e um mulherengo, e sentimos que ele tinha uma atitude, uma arrogância, que acabou levando para uma comédia romântica". O produtor lembrou ainda que cada filme do universo X-Men tem um gênero diferente: "Deadpool foi uma comédia para adultos, Logan foi um western, Gambit será uma comédia romântica e Os Novos Mutantes será, com certeza, um filme de terror".

Entretanto, com receio de que o gênero afaste o público, Kinberg disse, ainda: "Sabe, quando eu digo comédia romântica, eu uso o termo de forma vaga, da mesma forma quando uso o termo western para Logan. Não é como se eles fossem pistoleiros ao meio dia em Logan. É só o clima. E eu diria que o clima de Gambit é parecido com uma comédia romântica ou de sexo. Ao mesmo tempo que é um filme de super-heróis, com vilões e heróis, como todos estes outros filmes".

Com Channing Tatum como protagonista, Gambit está em processo de desenvolvimento desde 2015 e atualmente, tem previsão de chegar às telonas dos Estados Unidos no dia 7 de junho de 2019. Será que dessa vez, vamos finalmente conhecer a origem do icônico personagem? 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário