Após polêmica, Roseanne Barr terá sua personagem morta em série - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Após polêmica, Roseanne Barr terá sua personagem morta em série

Por Nicole Gomez


Após demissão do reboot da série Roseanne (que passou a se chamar The Conners) por comentários racistas em seu Twitter, a atriz Roseanne Barr explicou como se dará a explicação sobre sua saída dentro da série. Vale lembrar que o reboot contará com todo o elenco da série original. 

Reboot (Foto: Divulgação)

No revival da série dos anos 80, um dos episódios foca no vício em remédios da personagem. Ao que parece, a “morte” da personagem será devido ao vício em opióides. Leia a declaração da atriz:

"Ah sim, eles a mataram. Eu queria mostrar a luta contra o vício em opióide no programa, mas eu nunca teria Roseanne morta de overdose. É tão cínico e horrível. Ela deveria ter morrido como uma heroína ou de nenhuma maneira... Não bastou me demitirem, eles tinham que insultar as pessoas que amavam aquela família e aquele programa de maneira tão cruel."

Foto: Reprodução

Em maio deste ano, Roseanne Barr havia sido demitida e sua série cancelada. Entretanto, a ABC desenvolveu um spin-off sobre a família da protagonista. No mês passado, John Goodman comentou que a personagem de Barr seria morta na nova série, sem entrar em maiores detalhes a respeito. O estúdio ainda não confirmou a explicação da atriz. The Conners estreia em outubro nos Estados Unidos, sem previsão de lançamento no Brasil.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário