By Kamy recebe exposição Chovendo Arte - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

By Kamy recebe exposição Chovendo Arte

Coletiva reúne artistas que trazem guarda-chuvas estampados por obras protagonizadas pela natureza, além de individual de Lelli de Orleans

Por Andréia Bueno

A By Kamy, antenada no mercado de arte, recebe a exposição coletiva Chovendo Arte, que acontece de 04 a 18 de outubro. O projeto, que tem curadoria do Sciacco Studio, escritório de arte localizado em São Paulo, reúne o trabalho de 13 artistas, entre eles: Lelli de Orleans e Bragança, Tuca Ahlin, Victor Chahin, Christine Drummond e Regina F. Helou. A exposição apresenta guarda-chuvas estampados com imagens de criações assinadas pelos participantes, além de exposição individual com mais de 20 telas da artista Lelli de Orleans e Bragança.

Guarda-chuvas estampados por obras de arte ( Foto: Divulgação)

O Sciacco Studio selecionou artistas com trabalhos relacionados à natureza e à Amazônia, apresentando peças com layout original, chamando a atenção para a urgência de assuntos relacionados ao meio ambiente, a preservação de matas nativas, as questões da sustentabilidade e a consciência necessária para a transformação de atitudes.

As peças, que variam de R$ 290 a R$ 330, estarão à venda para ao público, sendo 10% convertido para a instituição Decor Social, que é uma associação sem fins lucrativos, com a missão de reformar e decorar abrigos que acolhem crianças e adolescentes, de 0 a 18 anos.

Serviço - Exposição Chovendo Arte

Data: 04 a 18 de outubro

Horário: Segunda-feira a sexta-feira das 10h às 19h e sábados das 10h às 15h

Local: AL. Gabriel Monteiro da Silva Nº 1147, São Paulo - SP

Entrada Gratuita
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário