Cena de O Doutrinador traz perseguição ao anti-herói brasileiro - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Cena de O Doutrinador traz perseguição ao anti-herói brasileiro

Baseado em personagem de HQ, o longa chega aos cinemas em 1º de novembro


Por Andréia Bueno

Vídeo que acaba de ser divulgado mostra o anti-herói brasileiro, conhecido como “O Doutrinador” em fuga. Surpreendido quando estava prestes a alcançar mais um alvo, o vigilante que caça corruptos tem de correr para não ser pego pelo policial federal Edu (Samuel de Assis). Altamente preparados para situações de enfrentamento, os dois protagonizam uma das cenas de ação do longa que estreia em 1º de novembro. 

Foto: Divulgação / HBO

O personagem das HQs, criado por Luciano Cunha, é interpretado por Kiko Pissolato. No elenco também estão Eduardo Moscovis, Natália Lage, Helena Ranaldi, Carlos Betão e Tuca Andrada, entre outros.

Além do longa, que chega em 1º de novembro aos cinemas brasileiros, “O Doutrinador” será transformado em uma série de TV, exibida pelo canal Space em 2019. Com direção de Gustavo Bonafé e codireção de Fábio Mendonça, o filme e a série foram criados por Cunha e Gabriel Wainer, que também participaram das mesas de roteiro, assinado por Mirna Nogueira, LG Bayão, Rodrigo Lages, Denis Nielsen e Guilherme Siman. A produção é da Paris Entretenimento e a distribuição da Downtown/Paris Filmes.

“O Doutrinador” é um anti-herói no melhor estilo dos vigilantes dos quadrinhos. O Doutrinador é Miguel, um agente federal altamente treinado que vive num Brasil cujo governo foi sequestrado por uma quadrilha de políticos e empresários. Uma tragédia pessoal o leva a eleger a corrupção endêmica brasileira como sua maior inimiga. E ele começa a se vingar da elite política brasileira em pleno período de eleições presidenciais, numa cruzada sem volta contra a corrupção. Confira a cena:


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário