Clube de Jogos de Tabuleiros comemora aniversário com Open Day - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Clube de Jogos de Tabuleiros comemora aniversário com Open Day

Por Andréia Bueno

As crianças das décadas de 80 e 90 tiveram muito contato com os jogos de tabuleiros ou “board games”. Os jogos eram uma forma de reunir amigos, familiares e fazer novas amizades em volta de uma mesa ou no chão da sala. Com a ideia de proporcionar novas experiências, além dos jogos clássicos dessa época, tem surgido uma nova geração de jogos. Mais modernos, com novos designers, mais profundos e envolventes, e até melhores que alguns jogos lançados décadas atrás. Há uma nova era de jogos de tabuleiros e a Doidos por Dados vem para representá-la também.

Foto: Divulgação

Visando o resgate desse hobby e a falta de um espaço dedicado na cidade, a Doidos por Dados inaugurou no fim de 2017 o primeiro clube 100% dedicado a jogos de tabuleiros e RPG (Role Playing Games). No coração da Vila Mariana, o clube oferece um espaço de diversão acolhedor com os melhores acessórios do mercado.

Um dos pontos que mais atrai o público, é a monitoria explicativa, facilitando o conhecimento e contato com novos jogos. Esse trabalho é de grande importância já que o clube recebe jogadores de todos os níveis, de iniciantes a especialistas.

No dia 21 de outubro a Doidos por Dados promoverá um Open Day em comemoração ao aniversário do clube. Todas as atividades da casa serão gratuitas, jogos de tabuleiro com monitoria explicativa, RPG com mestres de mesa disponíveis o dia todo, e para os amantes dos card games terá um mini torneio de Gruff. 

E claro que em toda festa de aniversário tem que ter bolo e presente, no final da tarde será cortado um bolo temático, e serão sorteados dados da Dr. Dice.  

Serviço: 
Local: Doidos Por Dados

Data: 21/10

Horário: 14:00

Endereço: R. Dr. Neto de Araújo, 397 - Vila Mariana, São Paulo - SP

Maiores informações: http://www.doidospordados.com.br/
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário