Comédia Louca Terapia reestreia com elenco renovado no Teatro Ruth Escobar - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Comédia Louca Terapia reestreia com elenco renovado no Teatro Ruth Escobar

Por Rodrigo Bueno

O espetáculo narra a história de um casal em busca de soluções para problemas no relacionamento

Foto: Divulgação

A Cia dos Reis traz de volta a comédia "Louca Terapia", desta vez com nova roupagem e um novo casal para ser atendido pelos terapeutas mais picaretas de todos os tempos. A peça que ficou entre as seis melhores comédias do ano de 2016 e cumpriu temporada com bom retorno de critica e público, reestreia no Teatro Ruth Escobar a partir do dia 25 de Outubro.

Com elenco formado por Filipe Bertini, Ivo Ueter, Kainan Ferraz e Thiago Mantovani, o espetáculo conta a história de Guto e Will que se conhecem há pouco tempo e decidem morar juntos. Por terem vidas muito diferentes e comportamentos opostos logo surgem problemas na relação, então sem contar um para o outro eles decidem procurar terapia alternativa e acabam caindo nas mãos de dois farsantes que de terapeutas não tem nada. Os picaretas Jhon e Miguel ao invés de resolver as questões da relação acabam deixando o casal tão louco quanto eles.

Louca Terapia fica em cartaz até 29 de novembro, sempre as quintas-feiras às 21h. O quarteto promete gargalhadas e reprise de algumas das cenas já vistas na primeira versão.

Serviço

Louca Terapia
Teatro Ruth Escobar
Rua dos Ingleses, 209 – Bela Vista – São Paulo
De 25 de Outubro a 29 de Novembro
Quintas-Feiras às 21 horas
Gênero: Comédia
Duração: 90 minutos
Valores: R$ 50,00 (Inteira) R$ 25,00 meia-entrada
Elenco: Filipe Bertini, Ivo Ueter, Kainan Ferraz e Thiago Mantovani
Produção Executiva: Filipe Bertini
Direção: Ivo Ueter
Assessoria de Imprensa: Acesso Cultural
Realização: Cia dos Reis
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário