Concurso Cultural Encerrado: Coração de Cowboy - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Concurso Cultural Encerrado: Coração de Cowboy

Por Rodrigo Bueno

Longa com Gabriel Sater e Thaila Ayala faz homenagem ao universo sertanejo da dupla Chitãozinho e Xororó

Foto: Divulgação

Em cartaz nos cinemas, “Coração de Cowboy” conta a história de Lucca (Gabriel Sater), um jovem músico apaixonado pela música sertaneja. No entanto, ele consegue fazer sucesso apenas com um estilo de música de mais apelo comercial. Já no auge da fama, Lucca tem um desentendimento com sua empresária em uma sessão de gravação e resolve voltar à sua cidade natal para se conectar com suas raízes e reencontrar sua verdadeira inspiração.

O elenco conta ainda com nomes como Thaila Ayala que interpreta Paula, par romântico de Lucca na trama, Jackson Antunes, Thaís Pacholek, Françoise Forton e participações especiais de Chitãozinho & Xororó, Marcos e Belutti, Família Lima, Rio Negro e Solimões, Maurício Manieri, entre outros.

Quer assistir "Coração de Cowboy" com a equipe do Acesso Cultural? Então participe do nosso Concurso Cultural em parceria com a O2Filmes. Os leitores do site que enviarem as melhores respostas serão contemplados com um par de ingressos para conferir o filme na capital paulista.

Para concorrer, basta responder a seguinte pergunta: "Até onde você iria para resgatar a sua história de vida?"

A resposta deve ser feita na seção de comentários desta notícia, com os dados: nome completo e celular, caso contrário o leitor será desclassificado. As respostas podem ser enviadas até às 23h59 de domingo (07/10). Os nomes dos vencedores serão divulgados na segunda-feira (08/10).



E quem vair curtir o filme Coração de Cowboy com direito a acompanhante e a equipe do Acesso Cultural nesta segunda-feira (08/10) na sessão das 20h, no Cinemark do Shopping Metrô Santa Cruz são:

- Helen
- Henrique Cavalcanti
- Marileide Gonçalves

Qualquer dúvida, entrar em contato pelo WhatsApp: (11) 98547-0824 e falar com o Rodrigo Bueno.


Sobre a sessão em São Paulo:

Onde? Cinemark do Shopping Metrô Santa Cruz
Quando? Dia 08 de outubro, segunda-feira, às 20h00 ( chegar com 30 minutos de antecedência)

Regulamento

1 - Cada participante só poderá enviar uma resposta. Caso contrário, será desclassificado;

2 - O Acesso Cultural não vai arcar com verbas de transportes, alimentação, viagens e hospedagem;

3 - Sua participação no concurso implica aceitação nos requisitos do regulamento. O Acesso Cultural reserva-se no direito de modificar o regulamento, sem aviso prévio, caso ocorra qualquer situação que impeça e/ou prejudique a ação desse concurso.
Share on Google Plus

3 comentários :

  1. Nome: Marileide Gonçalves Santana
    Telefone: (11)97080-3074
    Pergunta:"Até onde você iria para resgatar a sua história de vida?"
    Resposta: Eu iria além do medo, além da dor e da perda, e buscaria fosse num lugar ou em alguma pessoa o que um dia me fez sorrir, o que um dia me fez acreditar em algo, a esperança, e a traria de volta pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Nome: Henrique Cavalcanti Dionísio
    Fone: 11 98318-9290
    Iria aos céus buscar ajuda do arcanjo mais poderoso e ao inferno, enfrentando e derrotando todos os demônios que surgissem, até resgatar a minha história de vida.

    ResponderExcluir
  3. Helen
    11 98254 3557

    Pergunta:"Até onde você iria para resgatar a sua história de vida?"
    Resposta: Iria desbravar o(s) universo(s) por mim já esquecido(s), ocultados sob recursos orgânicos da memória. Iria em busca do conhecimento, de fatos que são importantes na construção de minha história de vida, pois por mais que existam as dores e as alegrias é bastante complexo viver com o desconhecimento de suas raízes e os fatores que me conduziram e influenciaram para chegar até aqui.

    ResponderExcluir