Confira o que esperar da 15ª temporada do The Voice US - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Confira o que esperar da 15ª temporada do The Voice US

Nova temporada do The voice US traz recurso inédito, o “comeback stage”, que vai colocar artistas que não passaram nas audições às cegas em disputa por uma vaga no programa ao vivo

Por Andréia Bueno

A 15ª temporada do The Voice US já estreou nos Estados Unidos e chega ao Brasil, com exibição as quartas e quintas, às 21h, no canal Sony. Com um formato um tanto repetitivo, o The voice US tenta se manter fresco com algumas novidades. O revezamento dos técnicos na bancada oficial do programa é um deles.

Foto: Sony/Divulgação

Na 15ª temporada, por exemplo, Kelly Clarkson e Jennifer Hudson aparecem juntas pela primeira vez. Ambas fizeram suas estreias no The Voice US em temporadas diferentes. Jennifer na 13ª ao lado de Miley Cyrus. Enquanto Kelly esteve na 14ª, quando, inclusive, conseguiu a sua primeira vitória, quando a jovem Brynn Cartelli ganhou o título de “a voz da América”.

A presença da dupla ao lado dos veteranos Adam Levine e Blake Shelton trouxe um frescor ao reality. Kelly é extremamente bem humorada e Jennifer resolveu segurar a onda e ser menos forçada na 15ª temporada. Além disso, o clima tenso de rixa entre os técnicos de outras temporadas caiu um pouco e atingiu a dose certa, que traz humor ao programa.

Mas a grande novidade mesmo da 15ª temporada é o chamado "The Comeback Stage", quadro comandado pela artista do country Kelsea Ballerini que está disponível na versão digital do programa. Atuando como uma espécie de quinta técnica, a artista fica responsável por preparar seis participantes que não conseguiram virar as cadeiras na fase das Audições às cegas para disputar uma vaga na fase ao vivo do programa.

A repescagem conta com artistas que mandaram bem na audição, mas por algum detalhe acabaram não conseguindo que algum técnico virasse a cadeira. O recurso promete animar a competição. Confira abaixo vídeo que explica como funcionará o The Comeback Stage. 

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário