Demolidor: origem de personagem na 3ª temporada precisou ser alterada - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Demolidor: origem de personagem na 3ª temporada precisou ser alterada

Por Nicole Gomez


A 3ª temporada de Demolidor finalmente trouxe um dos vilões mais famosos do Demônio de Hell’s Kitchen: O Mercenário, vivido por Wilson Bethel nos novos episódios. Mas o retrato do personagem visto nos quadrinhos pode aparecer um pouco diferente na série. Isso porque, segundo o showrunner Erik Oleson, a origem do personagem precisou ser mudada por conta de complicações com a Fox, além de ter ambições mais realistas para ele.

Foto: Divulgação

Outra curiosidade sobre a terceira temporada é que, também segundo Oleson, a terceira temporada é inspirada no cenário político atual. O showrunner revelou que queria contar uma história que fosse mais do que “entretenimento descerebrado” e fez a série parecer como “parte das conversas sobre o mundo em que vivemos hoje; para tornar a série relevante”.

Demolidor é uma série que traz Matt Murdock, vivido por Charlie Cox, que ressurge como um homem quebrado, que questiona seu futuro como o vigilante Demolidor e advogado Matthew Murdock. Mas quando seu maior inimigo Wilson Fisk é libertado da prisão, Matt deve escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como um herói. A 3ª temporada de Demolidor já está disponível na Netflix.

Foto: Divulgação
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário