Em outubro estreia Tudo Por Um Pop Star, baseado no Livro de Thalita Rebouças - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Em outubro estreia Tudo Por Um Pop Star, baseado no Livro de Thalita Rebouças

Por colaboradora Jéssica Silva


Thalita Rebouças Teixeira é uma jornalista e escritora que nasceu no Rio de Janeiro, e escreve livros voltado ao público adolescente. Fez faculdade de Direito por dois anos, porém decidiu migrar para o jornalismo, trabalhou em redação, mas decidiu, por fim seguir o sonho em ser escritora e hoje é internacionalmente conhecida.

Foto: Divulgação


A escritora já tem 17 anos de carreira, 21 obras no currículo com mais de 2 milhões de livros vendidos, sendo cinco deles publicados em Portugal – Fala sério, Mãe!; Fala sério, Professor; Fala sério, Amor; Fala sério, Amiga; Fala sério, Pai; e Tudo por um Pop Star.

Livros que fizeram sucesso e ganharam as telinhas foram É Fada (2016) e Fala sério, Mãe! (2017), e agora conta com a estreia do filme Tudo Por Um Pop Star também baseado no livro da autora com previsão de lançamento para o dia 11 de outubro de 2018 em todos os cinemas brasileiros.

Foto: Divulgação

O filme é adaptação do livro que conta com a participação de Maisa Silva, Klara Castanho, Mel Maia, João Guilherme, Giovanna Lancellotti e Felipe Neto. A história gira em torno da Boyband americana "Slavabody" febre entre as adolescentes que anuncia vinda ao Brasil com show no Rio de Janeiro.

Gabriela Diniz (Maisa) mora no interior do Rio, porém resolve convencer de toda maneira os pais á deixá-la partir rumo à capital, e não pode perder por nada a chance de conhecer os astros. Com a ajuda das amigas Manu (Klara) e Ritinha (Mel), Gabriela engata nessa louca aventura em busca do melhor dia da sua vida, mas pelo caminho encontra fãs tão desesperadas quanto elas que farão tudo pra conhecer a banda. Confira o Trailer:


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário