Emissora lança 2ª temporada de The Resident em aplicativo - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Emissora lança 2ª temporada de The Resident em aplicativo

Por Nicole Gomez

A Fox lançou em seu aplicativo para assinantes Fox+ e Fox Premium a segunda temporada da série de sucesso The Resident. Funcionará da seguinte forma: um episódio inédito por semana entrará na plataforma, de forma cumulativa, sempre às sextas-feiras. E os episódios dublados em português estão previstos para estrear no canal Fox em 2019. 

Foto: Divulgação

A série, que tem como tema central o dilema entre valores pessoais e a ética profissional e traz também um assunto importante, que é a negligência médica. Essa é a receita para um grande sucesso. Todos esses assuntos são abordados através de um jovem médico em seus últimos anos de formação, que acaba descobrindo os lados bons e ruins da profissão e a rotina de um hospital. Com isso, uma realidade nem sempre tão feliz é revelada ao público. A segunda temporada nos Estados Unidos estreou em setembro e aqui no Brasil, recentemente, no início de outubro. 

Com 13 episódios de uma hora cada, "The Resident" conta com um elenco de peso, com nomes como Matt Czuchry ("The Good Wife" e “Gilmore Girls”), Emily VanCamp ("Revenge") e Bruce Greenwood ("American Crime Story: The People vs. OJ Simpson"), além de Manish Dayal, Shaunette Renée Wilson e a atriz convidada Jenna Dewan (“Step Up”), entre outros. 

"The Resident" é produzido pela 20th Century Fox Television e a produção executiva é assinada por Todd Harthan ("Rosewood"), Amy Holden Jones ("Mystic Pizza", "Indecent Proposal"), Rob Corn ("Grey's Anatomy"), Antoine Fuqua ("Southpaw", "Training Day"), David Boorstein ("Level 26: Dark Revelations"), Oly Obst ("The Mick", "Ghosted") e Phillip Noyce ("Patriot Games", "The Bone Collector"). 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário