Entrevista com Gabriel Veschi - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Entrevista com Gabriel Veschi

Por Andréia Bueno


Ele é bonito, estiloso, talentoso e canta muito! Gabriel Veschi é natural da cidade de Limeira interior de São Paulo, tem 18 anos de idade, vem de uma família de artistas circenses e promete conquistar o coração de muitas fãs pelo país afora.

Foto: Divulgação Tony Santos | Midas Studios
O jovem cantor e compositor é a grande aposta do escritório Midas Music do renomado produtor musical Rick Bonadio conhecido do grande público por emplacar nas paradas de sucesso nomes como Mamonas Assassinas, Kell Smith, Vitor Kley e NX Zero e por ter atuado como jurado dos realities-show “Idolos” da Record TV e “X-Factor Brasil” na Band.

Gabriel que faz o maior sucesso nas redes sociais acaba de lançar o clipe da linda canção a romântica “Algodão Doce”. A música que é de sua autoria foi produzida por Giu Daga e teve direção musical de Rick Bonadio e foi gravada e mixada no Midas Studios em São Paulo.

O jovem que tem como empresário Tião Lima, irmão da dupla Chitãozinho e Xororó e tio da ex dupla Sandy & Junior, que foi sucesso entre os adolescentes nos anos 90 se prepara para enfrentar uma extensa agenda fazendo uma maratona em programas de TV, Rádio e entrevistas em revistas, jornais e portais da internet. Aproveitamos um intervalo na disputada agenda e entrevistamos o cantor e compositor. Confira!

Foto: Divulgação Tony Santos | Midas Studios


Acesso Cultural: Com quantos anos você iniciou a carreira?

Gabriel Veschi: Canto desde criança, e sempre gostei muito de música, mas foi por volta dos 12 anos que comecei a perceber algo diferente, que tinha facilidade pra fazer certas coisas, e daí comecei a desenvolver o canto, a trabalhar em cima disso, e a sempre procurar a aprender mais.

Como é trabalhar com o produtor musical Rick Bonadio e com o empresário Tiãozinho Lima?

GV: O Rick é uma pessoa que tem um olhar comercial muito bom, e está sempre orientando em qual caminho seguir. O Tiãozinho é uma pessoa incrível, que esteve comigo desde o começo, e que sempre está junto, seja me ensinando algo, ajudando nas composições, ou me dando conselhos.


Quem são as suas influências musicais?

GV: Olha, eu sou bem eclético, gosto de vários estilos diferentes e de muitos artistas internacionais e nacionais. Gosto bastante de rock, folk, sertanejo, gospel, e muitos outros. E dentre cada estilo eu tento filtrar algo que encaixe no meu estilo próprio, e isso acontece de uma forma muito natural. E algo que eu acho muito importante é não perder sua identidade musical, independe da música/gênero, o que faz com que eu possa cantar desde Chitãozinho e Xororó até Elvis Presley, sem perder minha assinatura, o que torna os shows muito mais autênticos, e que qualquer pessoa que escute, possa reconhecer o artista Gabriel Veschi.

Me fale um pouco do processo de criação e dos bastidores da gravação do clipe "Algodão Doce"?

GV: Foi simplesmente incrível, desde as primeiras palavras que escrevi da música, até o dia da gravação do clipe.. Um sonho se realizando! A equipe do Midas é muito boa, eles são muito profissionais e muito atenciosos, e me instruíram da melhor forma possível desde o começo da gravação. Comecei meio duro mas logo me soltei e algo interessante é que eu chorei em vários takes da gravação, essa música é muito especial pra mim!

De onde vem suas inspirações para compor?

GV: De livros, filmes, músicas que eu gosto, e de tudo que acontece ao meu redor.. Procuro estar sempre atento aos mínimos detalhes e a tudo que acontece na minha vida.

Com qual artista gostaria de gravar uma música?

GV: Agora ficou difícil! Sou fã de muitos músicos, e ficaria muito feliz com uma parceria com qualquer um deles.

Foto: Divulgação Tony Santos | Midas Studios

Como é o seu relacionamento com os fãs?

GV: Eu acho incrível todo esse amor de fã que recebo, simplesmente deixa meu dia bem mais feliz com uma mensagem de carinho e admiração. Converso com vários deles, e sempre procuro responder todas as mensagens, e comentários.

Qual conselho você daria para quem está começando no mundo da música?

GV: Eu acho que você deve colocar mais esforço em três quesitos: aprender, aperfeiçoar, e trabalhar duro... Você tem que estar sempre procurando aprender algo novo, e melhorar aquilo que já sabe.

Deixe um recado para os internautas do site Acesso Cultural.

GV: Um beijão pra todo mundo do site Acesso Cultural, espero que tenham gostado da entrevista! E nunca desistam dos seus sonhos! 

Atualmente Gabriel segue em estúdio finalizando a gravação do seu primeiro "EP" e já está nos preparativos para percorrer por todo país com seu show e sua banda. A música já está disponível em todas as plataformas digitais como o Spotify, iTunes e Google Play.

Grave bem esse nome pois Gabriel Veschi tem tudo para ser um fenômeno entre os adolescentes. Confira o clipe de “Algodão Doce”:

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário