Entrevista: Manu Cabanas - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Entrevista: Manu Cabanas

Por Nicole Gomez


Manu Cabanas é cantora e atriz desde 2015, dona de singles como “Pode se Jogar” e “Ele Me Faz Tão Bem”, tendo em seu currículo cursos em escolas renomadas como Wolf Maya e também a Teen Broadway, onde desenvolveu técnicas de canto para musicais. 

Foto: Divulgação

Produzida por Rick Bonadio, Manu fez recentemente uma parceria musical com o ator e cantor Apollo Costa, ator da série Z4, além da banda pop JOLT. Juntos, interpretaram um MashUp de Forget You, do CeeLo Gren, e Super Bass, da rapper Nicki Minaj. Confira nossa entrevista com Manu Cabanas:

Acesso Cultural: Como você acha que os cursos nas escolas de atores Wolf Maya e Teen Broadway te ajudaram em sua carreira até hoje?

Manu Cabanas: Esses cursos me ajudaram na desenvoltura, no controle da inibição e na capacidade de recriar e improvisar. Quando me inscrevi nesses cursos já tinha como foco a música. Foram aprendizados que agregaram muito na minha carreira.

AC: Qual é a sensação de já ter uma carreira tão brilhante e promissora tão jovem?

MC: A sensação é de muito compromisso com toda a equipe que sempre me acompanhou e confia no meu trabalho, mas sobretudo com meus fãs e público. Tenho comigo que todas as minhas músicas sempre falem de vivências e sentimentos verdadeiros, ou seja, que traduzam uma Manu Cabanas real e verdadeira.

Foto: Divulgação

AC: Você sonha em gravar com alguém em especial? Quem?

MC: Gostaria muito de gravar com a Sandy, quando eu era pequena foi minha primeira referência de cantora, sabia todas as músicas do Sandy&Júnior era muito fã! Acho ela uma artista incrível e seria maravilhoso gravar com uma artista que eu admiro muito.

AC: Qual é o cover que você gravou, que até hoje é seu queridinho?

MC: No Tears Left To Cry da Ariana Grande. Eu acho essa música linda, melodia incrível! Sou suspeita para falar porque sou muito fã da Ariana Grande. Mas essa música tem um significado para mim também, então escolheria esse Cover.

Foto: Divulgação

AC: Qual o recado que você deixaria para seus fãs a respeito de seus próximos passos em sua carreira?

MC: Meus fãs sempre esperam muito do meu trabalho, mas essa cobrança é bastante positiva profissionalmente, pois me desafia a cada dia dar o meu melhor. E digo a todos os meus fãs que eles são os meus maiores motivadores e que me lançam a me superar a cada trabalho, então meu recado é “Muito obrigada por todo carinho. Vocês são incríveis, Amo vocês”.


Aperte o play e confira o novo trabalho de Manu Cabanas, “Pode se Jogar”: 


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário