Exposição Arte que Floresce a Vida celebra a chegada da primavera - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Exposição Arte que Floresce a Vida celebra a chegada da primavera

Com entrada gratuita e livre, a mostra, que celebra a chegada da estação mais florida do ano, ocorrerá até o dia 5 de novembro
Por Andréia Bueno

O Central Plaza Shopping, maior centro de compras e entretenimento da Vila Prudente, recebe mais uma opção de cultura e entretenimento para os visitantes. Desta vez, a novidade fica por conta da Exposição Arte que Floresce a Vida, que homenageia a estação mais florida do ano: a Primavera, a partir da percepção de 14 artistas plásticos e técnicas variadas. A atração cultural traz a representação de elementos naturais, sobretudo das flores, chamando atenção para a beleza do renascimento da flora terrestre.

Foto: Divulgação

Aberta ao público, a Exposição Arte que Floresce a Vida permanecerá no Espaço Cultural do Shopping, até 5 de novembro. A mostra possui parceria da ABRASCI (Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura) e está localizada no Corredor Principal do Shopping (acesso à Praça de Alimentação).

As obras em exposição foram assinadas por Amélia Piza, Ana Júlia Del Bianco Afarelli, Antonio Ferreira Moura, Carlos Vianna, Cora Zanotti, Edmundo Cavalcanti, Gil Motta, Keila Rosa, Lenora Telles Pires, Matheus Ferreira, Nefertari D´Angelo, Nilva Abrão, Silvana Oliveira e Virginia Pinho.

Foto: Divulgação

Encontro entre amigos. Os artistas estarão reunidos no dia 28/09, das 19h30 às 21h, no Espaço Cultural do Central Plaza Shopping. Na ocasião, será entregue certificados aos participantes com um brinde aos convidados, enquanto as obras expostas são observadas. A ação tem como objetivo integrar expositores e promover o compartilhamento de ideais e opiniões artísticas.


Serviço:

Exposição Arte que Floresce a Vida – Espaço Cultural Central Plaza Shopping

Endereço: Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente

Local: Corredor Principal – acesso à Praça de Alimentação

Data: até 5 de novembro

Estacionamento gratuito por 2 horas.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário