Hoje é dia de ser Rebelde e dar adiós na última festa Ai Caramba! - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Hoje é dia de ser Rebelde e dar adiós na última festa Ai Caramba!

Tire a gravata e o uniforme do armário, cole a estrelinha da Mía Colucci na testa e venha se divertir na derradeira noite 100% pop latina e muito RBD

Por Walace Toledo

Foto: Divulgação

Há 5 anos estreava em São Paulo uma festa dedicada 100% ao Pop Latino! De sazonal para bimestral, a “Ai Caramba” conquistou o público amante do ritmo e novos admiradores pós-boom do reggaeton no Brasil. Como tudo tem seu fim, uma superfesta open bar está marcada para encerrar o projeto esta noite, no centro paulistano.

Se a festa iniciou com a comemoração do ‘Dia Mundial do RBD’ (04/10), grupo mexicano de maior exposição e sucesso mundial da última década, não poderia finalizar de outro jeito, com a tradicional e mais aguardada edição do ano. 

“Depois dessa caminhada maravilhosa nós decidimos que era hora de parar e seguir em busca de novos desafios. Nós sempre iremos nos lembrar de cada festa ao lado  de todos que frequentaram e queremos fazer essa nossa Edição “Del Adiós” tão inesquecível quanto todas as outras”, explicam os organizadores Bruno Finotti, Glauber Monteiro e Rafael Galindo. Leio o comunicado oficial aqui, divulgado no último dia 14 de agosto, coincidentemente mesma data, porém 7 anos antes, do anúncio da separação do RBD.

OBS: Outra coincidência, mas com benefício, hoje também terá show do Christian Chávez em São Paulo, então se você mostrar o ingresso nominal e seu RG na bilheteria da ‘Ai Caramba’ você ganha desconto no preço da entrada. 

MÚSICAS QUE MARCARAM

Como sempre fazemos aquela lista temática de esquenta para a festa à noite, perguntamos para alguns dos organizadores e staff qual música marcaram nos cinco anos da ‘Ai Caramba’.

“Seducción”, da diva Thalia, é a escolhida de Finotti, “a pista fica sempre num clima delicioso que é a primeira coisa que eu lembro quando penso na festa! Thalia é uma das cantoras que está presente desde o início e a galera sempre grita quando toca ‘Seducción’”.


É de Thalia também a música do DJ residente Junior Colucci, “não tem nada mais latino do que ‘Maria La del Barrio’! Foi a canção que me abriu para o mundo latino, tanto das novelas como musicalmente”, e comenta a importância nostálgica dela na festa, “unimos público de todas as idades, pessoas da geração de 90 marcam presença fortemente” - época das primeiras veiculações de “Maria do Bairro”, “Marimar” e “Maria Mercedes” no SBT.


No caminho da geração Rebelde, Antônio Sérgio, aponta que “sempre tem um certo alvoroço quando toca “Nuestro Amor” do RBD, ela sempre esteve em todas as edições”. Assim como o single marcou a fase de transição do primeiro para o segundo álbum da banda, para Tom, a mudança “de ser um frequentador e me tornar staff, jogando-me no comando da pick-up foi bem marcante pra mim! Um ponto superválido é que nesse período mostramos ao público, cantores e ritmos que foram muito bem aceitos e pode-se dizer que tocam até em outras festas desde então”, completa o DJ.


E para Glauber, não teria outra senão “Adiós”, do RBD, “desde a primeira edição tivemos a ideia de encerrar todas as festas com essa música. As pessoas em roda, abraçadas e cantando juntas é algo da ‘Ai Caramba’ que vou levar pro resto da vida!”.


Thalia e RBD realmente os ícones da festa e de memórias marcantes. Meninos, agradecemos pela parceria de anos, a ‘Ai Caramba’ estará para sempre em nossos corações! Boa sorte a todos!

Serviço

Festa Ai Caramba - Dia Mundial RBD - Edição “Del Adiós” - Open Bar

Local: Largo do Arouche, 06, República (antiga casa noturna Freedom Club) - excepcionalmente a festa terá duas pistas, uma com a latinidade de sempre e outra com brasilidades.
Horário: A partir das 23h30
Ingressos e mais informações: www.festaaicaramba.com
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário