Janet Jackson será homenageada com o prêmio Ícone Global no MTV EMA 2018 - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Janet Jackson será homenageada com o prêmio Ícone Global no MTV EMA 2018

A premiação acontece no domingo, 04 de novembro, a partir das 17h (pré-show)

Por Andréia Bueno

A MTV irá homenagear Janet Jackson com o prêmio 'Ícone Global' no 'MTV EMA' 2018, um dos maiores eventos do mundo da música que celebra os artistas mais quentes do momento. Jackson também fará uma performance de seus maiores sucessos, incluindo 'Made for Now'.

Foto: Divulgação

O pré-show acontece no domingo, 04 de novembro, a partir das 17h e, a partir das 18h, a premiação diretamente da Espanha. O evento será transmitido ao vivo, só pela MTV, para mais de 180 países.

Janet Jackson é uma das artistas mais influentes da modernidade. Seu single mais recente, 'Made For Now', com o superstar do reggaeton, Daddy Yankee, estreou em primeiro lugar nas paradas do iTunes e, atualmente, o vídeo conta com quase 45 milhões de visualizações. Sua música lhe rendeu seis GRAMMY® Awards, dois Emmy Nominations, um Globo de Ouro, uma indicação ao Oscar, juntamente com dezenas de American Music Awards, MTV Video Music Awards e Billboard Music Awards. Ela também recebeu elogios como atriz, incluindo o prêmio de 'Melhor Ator Coadjuvante' da NAACP.

Janet é autora, dançarina, empresária, ativista e uma das artistas mais vendidas da história da música popular. Com vendas de mais de 160 milhões de discos em todo o mundo, Janet Jackson possui uma série de sucessos que deixaram uma impressão incomparável na cultura pop. Sua música e talento artístico abriram portas através das quais outros artistas de ponta seguiram, muitos reconhecendo seu impacto e sua percepção musical.

As votações já estão abertas em http://br.mtvema.com/ e se encerram no dia 03 de novembro, véspera da premiação (exceto para as categorias locais).
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário