Linha amarela realiza exposição em homenagem ao Dia Mundial da Música - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Linha amarela realiza exposição em homenagem ao Dia Mundial da Música

Por Nicole Gomez

A ViaQuatro, responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, em outubro realiza uma exposição em homenagem ao Dia Mundial da Música, comemorado no dia 1º de outubro. Para comemorar o mês inteiro da melhor forma possível, a linha receberá o projeto, intitulado Outubro Musical, com uma série de bandas para se apresentarem durante o mês de outubro.

Sambaranda (Foto: Divulgação)

No dia 4 de outubro, quinta-feira, a Estação Luz receberá o grupo Sambaranda, que apresentará ao público um novo conceito de grupo vocal. Sambaranda recria composições de grandes mestres brasileiros como Tom Jobim, Antônio Adolfo, Djavan, Guinga, Ed Motta, Gilberto Gil, Dominguinhos e Marisa Monte, por meio da união vocal. O projeto traz uma sonoridade moderna, fusão entre música brasileira e elementos da música negra americana, com uma rítmica elaborada e o jazz. 

Já a Estação Higienópolis-Mackenzie recebe, no mesmo dia, o Coro Juvenil Mackenzie e o Coro Feminino Mackenzie. Formado por alunos dos oitavos e nonos anos e Ensino Médio, o Coro Juvenil foi criado em 2017 e conta com 23 integrantes, que apresentam um repertório musical atrativo e ao mesmo tempo, educativo e desafiador para o crescimento cultural e artístico. Com repertório eclético, o grupo abrange vários estilos, entre eles: MPB, pop americano, música sacra e temas folclóricos de vários países.

Serviço

Estação Luz – das 13h às 14h

4 de outubro – Sambarana

Estação Higienópolis-Mackenzie – das 16h às 17h30

4 de outubro – Coro Juvenil Mackenzie e Coro Feminino Mackenzie
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário