Luly Trigo divulga primeiro livro de fantasia - O Reino de Zália - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Luly Trigo divulga primeiro livro de fantasia - O Reino de Zália

Por colaboradora Jéssica Silva

Nascida no Rio de Janeiro,  Luiza Trigo é escritora brasileira. Seus livros são direcionados ao público adolescente e os leitores a conhecem como Luly Trigo.

Foto: Reprodução

Desde pequena a autora teve contato com a arte já que seus pais eram atores e professores de teatro. Logo entrou para o mundo das artes cênicas, mas percebeu que não era pra ela, a timidez atrapalhou então preferiu desistir, e buscar algo que realmente despertasse o interesse.

E mais á frente iniciou o curso de cinema, exerceu a profissão como assistente, e entre meados de 2010 foi para Nova York estudar roteiro na New York Film Academy a partir daí descobriu a paixão pela arte literária.

Luly ficou conhecida após lançar a primeira obra intitulada "Carnaval" (2012), o livro foi sucesso em vendas entre os adolescentes. O livro ficou entre os mais vendidos pela Editora na Bienal do Rio de Janeiro e em Brasília.

Outro livro da autora que foi sucesso foi "Meus 15 anos" (2014) que virou filme, lançado em 12 de outubro de 2017 protagonizado pela atriz Larissa Manoela que fez o papel da Beatriz Marinho, uma adolescente que ganha uma festa de 15 anos após o pai inscrevê-la no concurso realizado pela melhor promotora do país.

A escritora tem quatro livros publicados pela Editora Rocco, além de um teaser e conto de natal que está na plataforma digital. Após, lançou o livro "Meu jeito certo de fazer tudo errado" (2017) pela Editora Arqueiro com a colaboração da Atriz Klara Castanho.

Atualmente está na divulgação do novo livro "O reino de Zália" publicado pela Editora Seguinte, primeiro livro de fantasia da Luly Trigo. O livro conta à história da Princesa Zália, segunda filha do Rei da monarquia de Galdino, após tragédia na família real ela fica de mãos atadas ao descobrir que será a sucessora ao trono, devido ao Príncipe Victor sofrer um atentado, que o leva à morte. 

Zália que antes morava num internato,  retorna ao palácio e se vê obrigada a deixar de lado o amor pela fotografia para assumir o posto como regente, e dar continuidade a jornada do irmão, porém conflitos entre o povo e o reino começam a fazê-la questionar as decisões da monarquia, e um novo romance está por vir. 

Será que a princesa conseguirá escolher um lado? E saber em quem confiar? Vale a pena aventurar-se nesta história. O livro já está disponível nas livrarias de todo o Brasil.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário