Mamamute lança clipe de Me Deixa - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Mamamute lança clipe de Me Deixa

Por Andréia Bueno

Em “Me Deixa”, faixa de abertura de seu primeiro álbum, Cinza Concreto, Mamamute traz à tona um mar de delírios gerados por batalhas de ego, necessidades de autoafirmação e padrões mentais competitivos. Questões internas diariamente travadas por todos em nossas vidas isoladas. Em um clipe enérgico feito a partir de uma coletânea de imagens ao vivo, o quarteto joga ao ar toda a insatisfação com essa competição individualista em forma de cólera musical.

Foto: Divulgação

Cinza Concreto foi lançado em maio de 2018. Desde o início da banda, a música autoral sempre foi o foco da banda e o improviso, uma de suas estruturas. Os primeiros ensaios já revelavam muito do que viria a se tornar o som do grupo: enérgico, imprevisível e multicultural. Nos últimos anos, em todas as apresentações ao vivo, o grupo pôde moldar melhor o seu som e, após alguns meses, as 8 faixas do álbum já estavam prontas.

A pré-produção do disco foi realizada no interior de Minas Gerais, o que contribuiu muito na inspiração para arranjos e na energia das composições da Mamamute. Os quatro músicos participam muito durante o processo de composição, fazendo com que todos se destaquem por igual dentro da música.  Assista "Me Deixa":

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário