Marcos Mion dá novo fôlego ao reality show A Fazenda - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Marcos Mion dá novo fôlego ao reality show A Fazenda

Por Nicole Gomez


O reality show A Fazenda chegou repleto de novidades em 2018. Além de a identidade de um programa rural ter sido alterada em alguns pontos, dando uma ideia de um programa mais tecnológico e interativo, a direção do reality também tomou uma decisão que parece a mais acertada até hoje: colocar o apresentador Marcos Mion no comando do programa.


Foto: Reprodução

Mion é conhecido há muitos anos por ter uma linguagem mais jovem, com a qual a maior parte do público de "A Fazenda" se identifica. Prova disso é a movimentação que o programa causa em redes sociais como o Twitter. Com a ferramenta, torcidas são movimentadas. Inclusive, algumas das decisões do programa são tomadas através desse público, conectado quase que o tempo todo nas redes sociais do programa.

Mion tem levado o reality de uma forma pouco vista nas versões anteriores: por vezes, o apresentador parece estar jogando junto com os participantes, fazendo brincadeiras e usando os bordões que já se formaram dentro da sede. Em uma das últimas edições, a participante Perlla se queixou com Rafael Ilha de que o participante havia dividido um bife à milanesa com ela e logo depois a colocou na berlinda. Mion não perdeu tempo e logo foi interagir com o público:



Além disso, a forma como Mion não fica preso ao roteiro também impressiona e traz uma leveza a momentos mais tensos, como as Roças e Provas do Fazendeiro. Ele até tentou manter a seriedade no início, mas logo se familiarizou com o ambiente e relaxou! Exemplo disso foi recentemente, quando Ana Paula Renault foi eliminada do programa. A peoa saiu naturalmente nervosa, mas Mion contornou a situação e até tirou uma foto com ela ao final! 


Marcos Mion era o frescor que faltava para o reality, que muitos já diziam estar saturado e repetitivo.  E você, gosta da apresentação de Mion? Comente!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário