Na Pele - um musical Off-Broadway, tem Diego Montez e Mateus Ribeiro como protagonistas - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Na Pele - um musical Off-Broadway, tem Diego Montez e Mateus Ribeiro como protagonistas

A história entre dois garotos que se apaixonam em um internato católico ganha montagem nos palcos brasileiros

Por Andréia Bueno

Na pele - um musical off broadway é a versão brasileira do premiado espetáculo off-broadway Bare - A Pop Opera e conta a história de dois garotos que se apaixonam em um internato católico. Fala sobre identidade, sexualidade, religião e contribui com uma voz importante para igualdade e tolerância. Tudo isso com uma trilha de rock e uma histórica única e emocionante. 

Mateus Ribeiro e Diego Montez - protagonistas de Na Pele ( Foto: Caio Gallucci)

A real é que fala sobre AMOR. Amor é amor. e não importa se é menino com outro menino, menino e menina, uma menina que tá com menino e depois com menina. O que a gente só quer amar e ser amado. A produção tem o rock como trilha sonora e fala sobre identidade, sexualidade,tolerância, amor e religião. A primeira montagem foi realizada em 2000 em Los Angeles, Estados Unidos. Quatro anos depois a peça foi encenada no circuito Off- Broadway em Nova York. De lá para cá, mais de 20 cidades no mundo - de Barcelona a Buenos Aires - já puderam apreciar a história que tem texto de Jon Hartmere e Damon Intrabartolo.

No Brasil, Léo Rommano assinará a direção geral e Jorge de Godoy a direção musical. No elenco estão nomes como Diego Montez, Mateus Ribeiro, Thuany Parente e Gottsha. O valor para a realização do espetáculo foi realizado através de crowdfunding no site Kikante e ultrapassou a meta.

O mercado do teatro musical cresce cada vez mais no Brasil! Ao mesmo tempo, cada vez mais o grande público busca produções extravagantes com cenários e figurinos que dão certeza de que o preço salgado do ingresso, valha a pena. Na Pele tem previsão de estreia para este mês. Confira o vídeo divulgado durante a realização do crowdfunding.




Ficha Técnica:

Peter - Mateus Ribeiro

Jason - Diego Montez

Ivy - Thuany Parente

Nadia - Vania Canto

Lucas - Abner Depret

Kyra - Julia Sanches

Tanya - Maria Clara Manesco

Rory - Gabriel Gonzales

Diane - Mariana Amaral

Zack - José Dias

Alan - Davi Novaes

Padre - Eduardo Leão

Irmã Chantelle - Maria Bia

Claire - Gottsha

Direção Geral - Léo Rommano

Direção Musical - Jorge de Godoy 

Coreografia - Thiago Jansen

Direção Associada - Igor Pushinov

Assistente de Direção e Coreografia - Ana Araújo

Direção Artística - RICARDO MARQUES E LÉO ROMMANO

Produção - 4ACT OFF

Texto de Jon Hartmere e Damon Intrabartolo

Música de Damon Intrabartolo

Letras de Jon Hartmere 

Instagram oficial da montagem @napelemusical
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário