Naiá Camargo faz releitura da canção Tigresa de Caetano Veloso - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Naiá Camargo faz releitura da canção Tigresa de Caetano Veloso

Por colaboradora Jéssica Silva

Naiá Camargo é a nova voz do pop rock eletrônico. A cantora independente está trabalhando no primeiro EP da carreira, porém já possui um histórico de músicas regravadas, sendo elas “Ideologia” canção de protesto do Cazuza lançada em 1988, “Odara” de Caetano Veloso, “Essa noite não” de Lobão e “Refrão de Bolero” de Engenheiros do Hawaii. Agora, Naiá faz releitura da canção Tigresa de Caetano Veloso lançada em 1977 que foi inspirada na atriz Sônia Braga após vê-la em performance no musical Hair.


Foto: Reprodução / Twitter


A cantora possui um estilo mais erudito, aos 16 anos entrou na Oficina Teca localizada na região da Pompéia em São Paulo onde foi completamente cativada pela música. Na sequência, morou na Inglaterra e aperfeiçoou as técnicas com aulas de canto e estudou piano e saxofone. A partir daí descobriu-se como artista contemporânea encontrando a originalidade musical, exibindo uma roupagem reformulada apresentando um estilo próprio dentro do rock pop eletrônico.


Enquanto não chega o novo álbum, ela segue com a turnê “Vozes em mim” que transmite repertório de registros gravados em estúdio, junto com covers já conhecidas pelo público. Além dos fãs, recebe apoio de artistas, em páginas do Instagram, como por exemplo, de Monique Evans que apoia o sucesso da cantora e divulga seus shows.

O novo EP está recheado de canções que transparece a miscigenação cultural da artista, a paixão pela arte e bossa nova. A música Tigresa fará parte do álbum da cantora que tem previsão de lançamento até o final do ano Assista ao vídeo oficial: 


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário