Nicki Minaj, Halsey e Rosalía são as primeiras atrações confirmadas para o MTV EMA 2018 - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Nicki Minaj, Halsey e Rosalía são as primeiras atrações confirmadas para o MTV EMA 2018

Michael Peña e Diego Luna estão confirmados a subir no palco para entregar os prêmios da grande noite

Por Andréia Bueno

A superstar Nicki Minaj, a premiada Halsey e a sensação espanhola, Rosalía, são os primeiros nomes anunciados pela MTV para uma I-NES-QUE-CÍ-VEL performance no palco do 'MTV EMA 2018'. O pré-show acontece no domingo, 04 de novembro, a partir das 17h e, a partir das 18h, a premiação diretamente da Espanha. O evento será transmitido ao vivo, só pela MTV, para mais de 180 países.

Nicki Minaj (Foto: Reprodução)

A MTV também confirmou os primeiros nomes a subir no palco para entregar os prêmios da grande noite: os atores Michael Peña e Diego Luna, do novo drama policial da Netflix, 'Narcos: Mexico'.

Após apresentar o 'MTV EMA 2014', em Glasgow, Minaj está de volta ao palco com duas indicações: 'Melhor Artista de Hip Hop' e 'Melhor Look'. Além disso, a premiação deste ano marca a estreia de Halsey e Rosalía, que está concorrendo a 'Melhor Atriz Espanhola'.

Recentemente, a indiscutível rainha do hip hop, Nicki Minaj lançou seu primeiro álbum em quatro anos, intitulado 'Queen', incluindo os singles de sucesso 'Barbie Tingz', 'Chun-Li' e 'Bed', em parceria com Ariana Grande.

Halsey segue o lançamento de seu novo single, 'Without Me', a primeira música solo da cantora desde o Billboard 200 com o álbum de platina 'Hopeless Fountain Kingdom'. A turnê mundial de Halsey contou com dois shows esgotados em Londres.

Rosalía chega arrasando após o lançamento do novo álbum da artista indicado ao Grammy Latino, 'El Mal Querer'. O vídeo do primeiro single do álbum 'Malamente' registrou 20 milhões de visualizações em apenas três meses.

As votações já estão abertas em http://br.mtvema.com/ e se encerram no dia 03 de novembro, véspera da premiação (exceto para as categorias locais).
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário