Os 5 casais mais marcantes de Greys Anatomy - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Os 5 casais mais marcantes de Greys Anatomy

Por Nicole Gomez

Muitas coisas acontecem entre uma emergência e outra no Seattle Grace Hospital, que é palco de muita correria e casos aparentemente sem saída. Uma dessas coisas são os casais, que conquistaram o grande público. Os espectadores da série sabem que Shonda não é adepta dos finais felizes e coloca sempre os apaixonados em algum tipo de problema, como infidelidade, abusos, entre outras coisas que até culminam em separações. Mas se você é fã da série e das duplas que se formaram ao longo do tempo, separamos alguns para você se lembrar e se apaixonar de novo!

Foto: Divulgação

Callie e Arizona
Callie e Arizona tinham tudo para ter um relacionamento feliz e saudável. Porém, as coisas mudaram um pouco após o acidente de avião da oitava temporada, com a decisão de Callie de amputar a perna de Arizona, o que levou a um conflito entre as duas. Tempos depois, elas até tentaram uma terapia para consertar as coisas, mas não adiantou. 

Foto: Reprodução

Burke e Cristina
O relacionamento entre Preston Burke e Cristina Yang foi um dos primeiros e que mais despertaram a torcida dos fãs. O casal parecia perfeito, mas o ator Isaiah Washington foi demitido da série e a explicação para o fim dessa linda relação foi Burke abandonando Cristina no altar.

Foto: Reprodução

Derek e Meredith
A relação entre os dois sempre foi um tanto dramática, mas os dois pareciam perfeitos juntos. Eles encararam muitas dificuldades em nome do amor que sentiam um pelo outro, adotaram a pequena Zola e foram felizes. Por esse motivo, a morte de Derek foi um baque para a série e para a vida de Meredith Grey. 

Foto: Reprodução

Ben e Bailey
Este é um casal que foge do padrão de acontecimentos trágicos que acabam sempre em separação. Depois do primeiro casamento de Miranda, que não fez nada bem para ela, a personagem finalmente encontrou o amor de sua vida. Eles se casaram e Ben se mostrou um ótimo pai para o filho de Bailey, Tuck. 

Foto: Reprodução

Mark e Lexie
O casal é uma prova, dentro da série, que os opostos se atraem. Além da diferença de idade, Lexie é uma mulher de enorme coração e inteligência, enquanto Mark é um homem forte. Infelizmente, o casal morreu em um acidente de avião, juntos. 

Foto: Reprodução

Gostou da lista? Acha que faltou algum casal apaixonante de Grey’s Anatomy? Comente!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário