Projeto Respira - SP: 60 fotógrafos expõem imagens da Av. Paulista - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Projeto Respira - SP: 60 fotógrafos expõem imagens da Av. Paulista

Imagens de pontos simbólicos da Avenida Paulista foram impressas em equipamento Canon, que apoia a iniciativa
Por Andréia Bueno

Do dia 06 ao dia 28 de outubro, será realizada a exposição do projeto Respira – SP 2018 com imagens de 60 fotógrafos que clicaram pontos simbólicos tanto da Avenida Paulista como do Conjunto Nacional, que completa 60 anos. A exposição acontecerá nas próprias galerias do Conjunto Nacional.

Foto: Gustavo Jardim

O evento possibilitará aos visitantes, mais de 35 mil pessoas que passam pelo local, que conheçam mais sobre a história do Conjunto Nacional, da Avenida Paulista e dos 20 anos do Espaço Cultural. A Canon do Brasil, líder mundial em soluções de imagem digital, é um dos patrocinadores do evento e foi a empresa responsável por imprimir as imagens que ficarão expostas. A empresa japonesa utilizou a impressora imagePROGRAF PRO-2000 para imprimir as fotos do evento juntamente com o papel Canson Photo Everyday Gloss.

Neste ano, foram convidados 60 fotógrafos, que tiveram total liberdade para fotografar pontos simbólicos da Avenida Paulista bem como pessoas que convivem com a avenida, além do próprio Conjunto Nacional. Depois, eles participaram de encontros, sendo o primeiro no Cine Arte, no piso térreo do Conjunto Nacional e uma saída fotográfica pela Avenida Paulista com o acompanhamento de um historiador, para que se conhecem melhor.

Nos três anos anteriores o Respira SP teve grande envolvimento de todos que passavam pela Avenida Paulista com os temas: Arvores Paulistanas, Feminino na Cidade e Esportes na Cidade.


SERVIÇO

Evento: Respira SP 2018

Local: Espaço Cultural Conjunto Nacional

Endereço: Avenida Paulista, 2073 – Piso Térreo – São Paulo

Exposição: De 06 a 28 de outubro 2016

Horário: De segunda a sábado das 9:00 às 22:00 horas – Domingos e feriados das 10:00 às 22:00 horas.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário