Stranger Things: Livro trará história da mãe de Eleven - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Stranger Things: Livro trará história da mãe de Eleven

A obra, nomeada Suspicious Minds, se passa antes dos eventos da série

Por Andréia Bueno

Suspicious Minds, o primeiro livro oficial de Stranger Things fruto de uma parceria entre a Netflix e a Penguin Random House, será lançado no dia 30 de outubro como edição especial nos Estados Unidos. O site Entertainment Weekly deu detalhes do primeiro capítulo e adiantou que trará a história da mãe de Eleven (Millie Bobby Brown). 

Foto: Reprodução

Escrito por Gwenda Bond, a obra se passa antes dos eventos da série. Portanto, é um prequel que acompanhará a mãe de Eleven e sua vivência no programa MKUltra. Ainda segundo a publicação do Entertainment Weekly, os acontecimentos começaram em julho de 1969, no Laboratório Nacional de Hawkins, em Indiana. 

Conforme o anúncio, ainda serão lançados outros livros de Stranger Things, contando histórias de bastidores das filmagens das duas primeiras temporadas.Todos os títulos deverão ser recomendados para público do infanto-juvenil à idade adulta, e outros títulos ainda deverão chegar no segundo semestre de 2019.

"Antes do Demogorgon.... antes do Mind Flayer… o terror era a face humana", diz a frase na capa do livro (Foto: Divulgação)

A terceira temporada de Stranger Things está em fase de produção. A previsão de estreia da série é para julho de 2019.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário