Theatro Municipal: Happy Hour grátis acontece toda segunda de outubro - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Theatro Municipal: Happy Hour grátis acontece toda segunda de outubro

Por Leina Mara

O mês de outubro chegou trazendo uma programação diferenciada para o público paulista. Neste mês, às segundas-feiras, às 18h, é dia de Happy Hour no Theatro Municipal de São Paulo. O saguão receberá apresentações de música erudita gratuita.

Foto: Divulgação

No dia 08 de outubro, a pianista Tânia Naomi Yoshida e Júlio César Cruz, a flautista Karina Franco, a clarinetista Letícia Reis e o oboísta Patrick Yuki Sugahara apresentam composições de Francis Poulenc, Edmundo Villani-Côrtes, Camille Saint-Saëns e Wolfgang Amadeus Mozart.

Dia 15, é a vez de Havanaise, de Camille Saint- Saëns, e Sonata para violino e piano, de César Frank serem homenageados pelos pianistas Hermes Jacchieri e o violinista João Pedro Ferraz. 

No dia 22, o Quarteto de Sopros, formado pela flautista Karina Franco, pelos clarinetistas Rafael Fonte e Gêneses de Paiva e pelo fagotista Auro Augusto é acompanhado por Júlio César Cruz no piano para interpretar o Concerto para Piano KV 488, de Wolfgang Amadeus Mozart.

Para encerrar o mês de outubro, dia 29, o Recital de Piano com os pianistas Leandro Isaac Motta e Lucas Gonçalves apresentam Barcarola, op. 60, do francês Fréderic Chopin, e Fantasia em Fá Menor à quatro mãos, do austríaco Franz Schubert.

A retirada dos ingressos para o Happy Hour deve ser feita uma hora antes do início das apresentações. Os músicos que se apresentam No Happy Hour fazem parte da Escola de Música do Theatro Municipal de São Paulo que pertence ã Fundação Theatro Municipal de São Paulo.


Serviço: 

Happy Hour no Municipal

8, 15, 22 e 29 de outubro, segundas-feiras, às 18h

Theatro Municipal de São Paulo – Saguão (Praça Ramos de Azevedo, s/n, Sé – São Paulo. Tel.: 11 3053-2090)

Entrada gratuita, com retirada de ingressos na bilheteria com 1h de antecedência

Capacidade: 80 lugares

Duração aproximada: 60 minutos

Recomendado para maiores de 7 anos
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário