Veja 5 apresentações impecáveis de Alessandra Maestrini no palco - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Veja 5 apresentações impecáveis de Alessandra Maestrini no palco

Por Leina Mara


Atriz, cantora, compositora, versionista, diretora... Alessandra Maestrini se divide em várias para dar conta de tanto talento e dedicação em tudo que faz. Uma das principais atrizes do teatro musical brasileiro, a artista mostrou recentemente mais uma faceta ao homenagear diversos artistas na segunda temporada do Show dos Famosos, quadro do programa Domingão do Faustão.



Foto: Rodrigo Bueno

Vocalmente, Alessandra é dona de 4/8 de tessitura e de 6 de extensão. É considerada pelos especialistas em voz uma “crossover singer”, por ter facilidade em transitar em diversos estilos musicais. Todo esse talento é facilmente comprovado nos palcos, onde Alessandra mostra criatividade e domínio em tudo que se propõe cantar. Confira algumas dessas apresentações e se surpreenda com essa força chamada Alessandra Maestrini! 

True Colors
O sucesso de Cyndi Lauper ganhou uma versão mais aveludada e delicada na voz de Alessandra. A música, inclusive, é uma das faixas do CD da cantora, Drama ‘N Jazz, lançado em 2012.


La Bohème
Em uma participação no show beneficente “Com Você, Pela Vida”, em 2010, idealizado por Fred Mayrink e realizado pela Fundação do Câncer, Alessandra surpreendeu o público ao cantar o clássico “La Bohème”, de Charles Aznavour. 


I Feel Good
Em seu show “Drama ‘N Jazz”, Alessandra arrasa nessa versão bem ousada do sucesso de James Brown. 


Tango de Málaga
Em mais uma participação de Alessandra em “Com Você, Pela Vida”, desta vez em 2012, em uma noite dedicada à música latina, ela interpretou “Tango de Málaga”. Na época, Alessandra regravou a música para a trilha sonora da minissérie “Amazônia, de Galvez a Chico Mendes”.


I Love You 
Considerada a maior versionista das músicas de Chico Buarque, Alessandra verteu para o inglês a canção “Eu Te Amo”, aprovada e autorizada pelo compositor e pela família Jobim. Chico, inclusive, afirmou que a versão de Alessandra era melhor que a dele. Que poder, hein!

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário