4 histórias de livros que se passam em Novembro - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

4 histórias de livros que se passam em Novembro

Por Nicole Gomez

O mês de novembro chegou e nada melhor do que uma boa leitura para começar com o pé direito! Preparamos uma lista com quatro títulos de livros que se passam nesse penúltimo mês do ano! Confira!

Foto: Divulgação


A garota do calendário: Novembro

Capa: Divulgação


Autora: Audrey Carlan

Editora: Verus Editora

Sinopse: Apenas dois meses separam Mia Saunders do fim do ano, e ela continua em sua missão para pagar a dívida milionária de seu pai com uma agiota. Em novembro, Mia viajará novamente para Nova York por motivos profissionais, mas dessa vez o trabalho é diferente. Ela precisará entrar em contato com celebridades — sorte dela que alguns dos amigos que fez em sua jornada estão prontos para ajudá-la! Fenômeno editorial, a série A garota do calendário já vendeu mais de 3 milhões de exemplares nos Estados Unidos.

NOVEMBRO 9

Capa: Divulgação

Autora: Colleen Hoover

Editora: Galera Record

Sinopse: Fallon conhece Ben, um aspirante a escritor, bem no dia da sua mudança de Los Angeles para Nova York. A química instantânea entre os dois faz com que passem o dia inteiro juntos – a vida atribulada de Fallon se torna uma grande inspiração para o romance que Ben pretende escrever. A mudança de Fallon é inevitável, mas eles prometem se encontrar todo ano, sempre no mesmo dia. Até que Fallon começa a suspeitar que o conto de fadas do qual faz parte pode ser uma fabricação de Ben em nome do enredo perfeito. Será que o relacionamento de Ben com Fallon, e o livro que nasce dele, pode ser considerado uma história de amor mesmo se terminar em corações partidos?

Chuva de Novembro

Capa: Divulgação

Autor: Carlos de Andrade

Editora: Editora Radier

Sinopse: Caio Graco, um professor de literatura, acredita ter encontrado em sua aluna o grande amor de sua vida. Ele ainda suportaria a loucura de seu coração se este amor não fosse correspondido. Mas ela também o amou no primeiro olhar. "Chuva de Novembro" fala da dor da perda para ressaltar a felicidade do reencontro, fala da morte para dar dimensão e significado à vida. Fala de um amor eterno que, para se realizar, venceu o tempo, o medo e a morte.

Novembro de 63

Capa: Divulgação

Autor: Stephen King

Editora: Suma de Letras

Sinopse: A vida pode mudar num instante, e dar uma guinada extraordinária. É o que acontece com Jake Epping, um professor de inglês de uma cidade do Maine. Enquanto corrigia as redações dos seus alunos do supletivo, Jake se depara com um texto brutal e fascinante, escrito pelo faxineiro Harry Dunning. Cinquenta anos atrás, Harry sobreviveu à noite em que seu pai massacrou toda a família com uma marreta. Jake fica em choque, mas um segredo ainda mais bizarro surge quando Al, dono da lanchonete da cidade, recruta Jake para assumir a missão que se tornou sua obsessão: deter o assassinato de John Kennedy. Al mostra a Jake como isso pode ser possível: entrando por um portal na despensa da lanchonete, assim chegando ao ano de 1958, o tempo de Eisenhower e Elvis, carrões vermelhos, meias soquete e fumaça de cigarro. Após interferir no massacre da família Dunning, Jake inicia uma nova vida na calorosa cidadezinha de Jodie, no Texas. Mas todas as curvas dessa estrada levam ao solitário e problemático Lee Harvey Oswald. O curso da história está prestes a ser desviado... com consequências imprevisíveis. Em A viagem no tempo nunca foi tão plausível... e aterrorizante.

Gostou das dicas? Aproveite que o mês está apenas começando para se jogar na leitura!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário