5 séries mais esperadas para 2019 - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

5 séries mais esperadas para 2019

Por Nicole Gomez

Com a chegada de um novo ano, as séries também começam a dar sinal de estreia ou retorno. Para acalmar a sua ansiedade, separamos uma lista com 5 delas! Veja a seguir!

Game of Thrones

Foto: Divulgação

A HBO confirmou que a última temporada de uma das séries mais famosas da década, retorna oficialmente em abril de 2019. Serão seis episódios finais, um pouco mais longos do que o habitual, no formato parecido com o de longa-metragem, com a conclusão sobre quem finalmente sentará no Trono de Ferro! Mas atenção: o fim da série não significa que nunca mais veremos nada a respeito de Game of Thrones para sempre, afinal, a HBO irá produzir uma série derivada, que deve se chamar “The Long Night”, criada por Jane Goldman, com a ajuda do autor dos livros originais, George R.R. Martin. A série se passará milênios antes dos eventos de Game of Thrones. A série derivada tem previsão de estreia para 2020. 

Stranger Things

Foto: Divulgação

A série de terror de ficção científica, criada por Matt e Ross Duffer tem alguns motivos para ser considerada um verdadeiro sucesso: a combinação de um grande elenco com um enredo envolvente, mais algumas referências aos anos 70 e 80 fazem de Stranger Things essa febre mundial. Embora “Stranger Things” tenha sido inicialmente imaginado como uma série de antologia, espera-se que a produção perdure por mais quatro ou cinco temporadas. O terceiro ano da série já está em desenvolvimento. Devido ao atraso da estreia da segunda temporada, que só começou a ser exibida 11 meses após o início das filmagens, é improvável que a estreia da 3ª temporada se dê antes da primavera de 2019. 

Rick and Morty

Foto: Divulgação

A série estreou em 2013, mas até agora só conta com três temporadas. Apesar de a série não ter sido oficialmente renovada para uma quarta temporada, o criador Dan Harmon deu pistas de que estava prestes a começar a trabalhar em novos episódios. O problema é que o escritor Ryan Ridley acredita que o novo ano só poderá estrear no final de 2019.

Big Little Lies

Foto: Divulgação

Apesar de a produção ter sido originalmente pensada para ser uma série limitada de sete episódios, com base no bestseller homónimo de Liane Moriarty, “Big Little Lies” foi renovada para uma segunda temporada. A série deve retornar em 2019, para a alegria dos fãs.

The Crown

Foto: Divulgação

A série, que gira em torno da realeza inglesa, já tem dado alguns spoilers sobre o que vem por aí na nova temporada, como imagens por exemplo. Criada por Peter Morgan, The Crown recebeu 13 indicações ao Emmy Awards 2018. The Crown retorna em 2019.

E aí, ansioso para o retorno das suas séries favoritas? Comente qual está despertando mais a sua ansiedade!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário